Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESN estão clonando...


Posts recomendados

aí galera vou dar uma breve explicação do que aconteceu comigo.

Eu tenho aqui em casa um aparelho vésper fale a vontade todos os dias e este aparelho estragou. Ai então liguei para a vésper para habilitar minha linha numa Base da motorola que um amigo meu me passou, pois a linha que estava nesta base já foi desativada. Entrando em contato com a vésper a vésper me disse que eu não poderia habilitar este aparelho porque eu não comprei na com ela e eu só poderia comprar com ela.

Muito indignado com a situação, passei a pesquisar sobre o assunto na internet e vi que no ML tem um monte de gente que diz passar a linha que tenho para outro aparelho e que o serviço ficaria em R$100,00, mais só que eu teria que enviar vários dados como ESN do meu aparelho para eles e vários dados cadastrais meu.

Pesquisando mais um pouco na internet vi que é possível clonar linhas através desse código ESN como vi nesse site (site de ESN).

Então pergunto a vocês.

Será que esse pessoal do ML ta clonando linhas?

É legal isso de transferir o aparelho sem a operadora ficar sabendo igual este pessoal está fazendo?

aí galera foi mal se é proibido esse tipo de mensagem no fórum mais é porque to com um problemão com o vésper e eles não querem transferir meu aparelho de jeito nenhum. Por isto procurei outras maneiras mais to vendo que nenhuma delas é correta.

Se alguém tiver uma dica de como resolver meu problema com o vésper da uma ajuda aí, please...

Abraço a todos

Igor Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...