Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um K-6-2 (Win98) cuja bateria da placa mãe foi trocada recentemente. Porém, 1 mês depois ele voltou a dar problemas de boot: o monitor não acende, o led de atividade não acende, ele aquece muito, e, as vezes, quando monitor acende, surge a seguinte mensagem num fundo negro: "Erro de proteção do Windows..."; trava muito e dá mensagens de erro com freqüência todas as vezes q consigo inicializa-lo por completo.

Aparentemente não há nenhum problema; não há sinal de virus ou praga, pois mantenho sempre atualizado tais programas. Não há problema com o monitor, q passou por revisão recentemente.

Será q pode ser mau contato no fio do botão de ligar a máquina?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas era mesmo o botão de ligar q estava todo caído lá dentro. Eu abri o computador e percebi isso. Dei um jeito de fixá-lo bem. Este k-6-2 é muito velho e acabado. Estou p/ vendê-lo, pois só me dá problemas.

Obrigado pelas dicas.

Link para o post
...ele aquece muito, e, as vezes, quando monitor acende, surge a seguinte mensagem num fundo negro: "Erro de proteção do Windows..."; trava muito e dá mensagens de erro com freqüência todas as vezes q consigo inicializa-lo por completo.
ades

Desculpe-me, amigo ades, mas um simples botão de ligar, com defeito, não causaria mensagem "Erro de proteção do Windows"! Nem travaria o micro e daria mensagens de erro com freqüência!...

Existem mais coisas aí, que precisam ser examinadas.

B)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!