Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST340014a Seagate ATA 100

Posts recomendados

Ola gente tenho um problema ....... tenho um PC P4 de 2.4g numa placa-mãe da ASUS P4V8X-X e um Hd Seagate de 40g ATA100 so que este hd esta trabalhando em UDMA 2 (ATA33) .não conheco bem esta placa-mãe tem alguma coisa com a configuração do BIOS talves alguma coisa aver com o RAID (que não estou usando so tenho um HD) o PC e novo sera defeito no HD ,,,,,,,,,,,me ajudem PLZ

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pelal@26 de abril de 2005, 08:00

Ola gente tenho um problema ....... tenho um PC  P4 de 2.4g numa placa-mãe da ASUS P4V8X-X  e um Hd Seagate de 40g ATA100  so que este hd esta trabalhando em UDMA 2 (ATA33) .não conheco bem esta placa-mãe tem alguma coisa com a configuração do BIOS  talves alguma coisa aver com o RAID (que não estou usando so tenho um HD) o PC e novo sera defeito no HD ,,,,,,,,,,,me ajudem  PLZ

:muro:

OPS;>>>>>>>>>>>>>>>>resolvido era o cabo foi so trocar o cabo indicou UDMA 5 (ATA100) beleza.........................

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!