Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST340014a Seagate ATA 100


Pelal

Posts recomendados

Ola gente tenho um problema ....... tenho um PC P4 de 2.4g numa placa-mãe da ASUS P4V8X-X e um Hd Seagate de 40g ATA100 so que este hd esta trabalhando em UDMA 2 (ATA33) .não conheco bem esta placa-mãe tem alguma coisa com a configuração do BIOS talves alguma coisa aver com o RAID (que não estou usando so tenho um HD) o PC e novo sera defeito no HD ,,,,,,,,,,,me ajudem PLZ

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pelal@26 de abril de 2005, 08:00

Ola gente tenho um problema ....... tenho um PC  P4 de 2.4g numa placa-mãe da ASUS P4V8X-X  e um Hd Seagate de 40g ATA100  so que este hd esta trabalhando em UDMA 2 (ATA33) .não conheco bem esta placa-mãe tem alguma coisa com a configuração do BIOS  talves alguma coisa aver com o RAID (que não estou usando so tenho um HD) o PC e novo sera defeito no HD ,,,,,,,,,,,me ajudem  PLZ

:muro:

OPS;>>>>>>>>>>>>>>>>resolvido era o cabo foi so trocar o cabo indicou UDMA 5 (ATA100) beleza.........................

:-BEER

:-BEER

:-BEER

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...