Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comparação


dedebrasil

Posts recomendados

Postado Originalmente por dedebrasil@03 de maio de 2005, 17:57

a a7v8x-x serveria para o meu proposito.

opá ..

colega não pegue a a7v8x-x , pois ela é uma placa mãe muito problematica , como o colega NASCARBR disse pegue uma ECS 741gx-m que é uma ótima placa mãe !!! ok ??

falou !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solberg_WRC@04 de maio de 2005, 20:07

aí pessoal alguem poderia me responder uma coisa,

a ASUS A7N8X é melhor que a abit nf7-S2???

porq em??

falou :D

sim..

a asus a7n8x-x é melhor que essa abit em overclock.. pois ela tem mais recursos como o Vcore que nessa abit é por porcentagem de vcore.. se eu não me engano 3% 5% e assim vai..

ja na a7n8x-x você tem incrementos de 0.25 de vcore.. facilitando a vida de overclockers..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@04 de maio de 2005, 22:49

sim..

a asus a7n8x-x é melhor que essa abit em overclock.. pois ela tem mais recursos como o Vcore que nessa abit é por porcentagem de vcore.. se eu não me engano 3% 5% e assim vai..

ja na a7n8x-x você tem incrementos de 0.25 de vcore.. facilitando a vida de overclockers..

a obrigado amigo, mais esses seria a unica principal diferença ou é apenas umas da inumeras diferenças? tipo essa placa da asus aí da um coro na nf7 s2 ou as duas são do mesmo nivel mais a da asus ganha por algumas coisinhas...???

falou .. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solberg_WRC@04 de maio de 2005, 23:00

a obrigado amigo, mais esses seria a unica principal diferença ou é apenas umas da inumeras diferenças? tipo essa placa da asus aí da um coro na nf7 s2 ou as duas são do mesmo nivel mais a da asus ganha por algumas coisinhas...???

falou .. :bye:

essa asus pra overclock é muito melhor que essa abit.. .

Ah e se você quer mesmo fazer overclock não faça antes de comprar uma fonte boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahan, a ASUS é melhor para overclock, mas se ovcê não quer gastar muito, recomendo a abit pelo seguinte fato: SATA

e as proteções de temperatura e outras coisas que a Abit tem, mas a NF7-S2 é uma das placa-mãe's que tem o SATA mais rápido, por ele ser nativo da ponte sul do chipset (o que eu não sei explicar 100%, mas seria algo como o próprio Southbridge controlar o SATA, e não um chip avulso fazendo isso)...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus é melhor se você for comparar apenas no quesito overclock.

Se você não vai, é mais negócio ficar com a NF7-S2. A qualidade geral da placa é muito melhor, fora que ela tem o Nforce2 Ultra 400, que tem Dual Channel (não que isso dê um ganho de desempenho muito grande, mas é algo já)..fora q a NF7-S é mais completa, pois possui SATA e RAID...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dedebrasil@05 de maio de 2005, 22:36

levando em concideração o chipset da placa mãe qual leva vantagem a placa que usa kt400-a, o sis 741 ou o geforce 2.Qual deles dá um melhor suporte a placa mãe. :bored:

minha opinião é o chipset nforce 2.. sem sombra de duvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dedebrasil@06 de maio de 2005, 14:09

a abit nft-s2 tem suporte para todos os modelos de processadores atlhon xp?

sim, pelo o que eu li no site todos os athlonxp e sempron..

mais sinceramente vai de cada um.. é só uma opinião.

ja montei algumas maquinas com essa placa e não gostei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dedebrasil@11 de maio de 2005, 09:22

entre a abit nf7-s2 e a assus a7n8x-x, qual delas depois de montada seria mais rápida.

Morpheus por você não gostou?

é uma placa boa.. mais na minha opinião não chega aos pés da a7n8x-x.. a asus parece uma placa mais estavel, para overclock ela é bem melhor.. ela não é tão teimosa para aceitar memória quanto essa abit.. ( essa abit para imcompatibilidade de memória é campeã.. ) não to dizendo que a asus tambem não tem imcompatibilidade de memória, tem muitos aqui do fórum ja falaram isso, mais eu até agora nunca tive problemas. Tem mais uma coisa qu eu não gostei, a maioria das placas que eu peguei, da metade delas tinha o sensor de temperatura ou o sensor de tensão bugado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por dedebrasil@12 de maio de 2005, 18:33

em matéria de velocidade as duas são iguais. abit nf7-s2 e a assus a7n8x-x

Na verdade, todas as placas-mãe com NForce 2 e Dual Channel desativado, tem praticamente o mesmo desempenho. Mas essa S2 é péssima para OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...