Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ficando doido!


Megavix

Posts recomendados

Não consigo achar o driver de vídeo do compac presario 2110 desktop, no chip esta escrito assim, Gendac ICS5342-3 9602/510490, não acho, ja fui no driversguide e não tem por favor me ajudem se alguem tiver uma máquina dessa funcionando me passe por favor pode neviar para [email protected] ou para [email protected] e não encontro tambem o dirver do modem que é lucent 1641 F48PCC Help

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Libra td bem com você? amigo estou igual um louco atrás do driver do modem do compaq presario 2110 que é um "Lucent ISA 1641 F48PCC 20" e não encontrei em lugar algum, ai pesquisando achei este topico dizendo que você tem e ainda por cima para o 98 o que eu preciso, amigo se você puder me enviar ficarei muito grato pois você é a minha ultima esperança rodei a net inteira e não encontrei, espero poder contar com sua ajuda amigo...

Muito Obrigado desde já...

um grande abraço

Spyder. :aranha:

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...