Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ficando doido!

Megavix

Posts recomendados

Não consigo achar o driver de vídeo do compac presario 2110 desktop, no chip esta escrito assim, Gendac ICS5342-3 9602/510490, não acho, ja fui no driversguide e não tem por favor me ajudem se alguem tiver uma máquina dessa funcionando me passe por favor pode neviar para megavix@megavix.com ou para megahertz_40@hotmail.com e não encontro tambem o dirver do modem que é lucent 1641 F48PCC Help

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Possuo vários Cds de drivers, só que no momento não tenho tempo para procurar se tenho ou não esses drivers, amanhã vou trabalhar 24 horas, mas na quinta feira quando eu chegar, vou procurar e se tiver sorte de encontrar, mando para o seu e-mail.

Abraços.

Link para o comentário

• Membro VIP

Eviei os drivers do modem para um de seus e-mail, só achei para win 98, mas talvez sirvam para ME e 2000.

A propósito! Essa sua placa de vídeo é onboard ( integrada na MB ) ou é avulsa?

Se for ONBOARD, qual é a marca e modelo da sua MB?

Link para o comentário

• Membro VIP

Use o programa EVEREST HOME EDITION ou AIDA 32 que eles vão identificar a marca e modelo da sua placa mãe e depois posta aí que ficará mais fácil de encontrar os drivers de vídeo.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Olá Libra td bem com você? amigo estou igual um louco atrás do driver do modem do compaq presario 2110 que é um "Lucent ISA 1641 F48PCC 20" e não encontrei em lugar algum, ai pesquisando achei este topico dizendo que você tem e ainda por cima para o 98 o que eu preciso, amigo se você puder me enviar ficarei muito grato pois você é a minha ultima esperança rodei a net inteira e não encontrei, espero poder contar com sua ajuda amigo...

Muito Obrigado desde já...

um grande abraço

Spyder. :aranha:

E-mail: alan_ribeiro@terra.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!