Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta de usuário


Guilherme Lobo

Posts recomendados

<_< eu tinha instalado em meu PC. o windows XP. só que deu um problema e ele não inicia mais, então como não dava mais para rodar aquela instalação do windows XP então eu peguei e instalei em outra particão do meu HD, uma nova instalação do windows XP, e depois instalei de novo uma outra versão na mesma partição que estava a instalação do XP que deu problema e foi retirada......mas qual o meu problema???

Naquela instalação que deu problema eu tinha vários usuários só que eles estavam todos com senhas e eu não consigo acessa-los pelo outra versão. O que eu gostaria de saber era!!!

Como eu faço para acessar os usuários que foram criados em uma versão do windows XP que não existe mais.....e passá-las para uma outra instalação eu outra partição do HD que está instalado uma outra versão do WINDOWS XP??????

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito. porque eu tenho documentos muitos importantes nesse usuário bloqueado!!!!

Grato.. Guilherme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...