Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruídos no som


milktank

Posts recomendados

:cry: O neu micro é o da assinatura,antes eu tinha un K6-2 com som onborad que era una beleza, não dava chiado alguns, mas depois que eu trouquei o pc ficou una porcaria o som. qualquer trabalho do processador ou produz un ruido baixo nas audível e muito chato, parece q a placa de som absorve todos os sinais eketricos que passan pelo barramebto e esses saen pela saida, já tentei ate mesno desabilitar o som totalmente,colocando 'sen áudio" o controle de volume nas baun adianta, alguem ja passou oor isso e sabe como resolver, ja estou quase jogando minha placa de som no lixo de tanta raiva desse chiado. :(

edit; a placa de som ten o chipset aureal vortex 8820b, o fabricabte é desconhecido. mas há o ano e fabricação,ela é de 1998 :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...