Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de DVD


Posts recomendados

Minha grana tá um tanto curta e como eu realmente tenho necessidade de trabalhar com midias de DVD, estava pensando em trocar meu leitor de CD(LG 52X) por um leitor de DVD, pois como se sabe, muitos combos engasgam na leitura de algumas mindias e formatos(infelizmente meu caso é esse!!! :( ), minha pergunta portante é:

1) Com um leitor de DVD posso ficar tranquilo ou tenho que que partir p/ um gravador de DVD mesmo?

2) Um amigo me disse que p/ ficar tranquilo mesmo só com gravador de DVD, pois os leitores de DVD são tam problematicos quanto os combos. Isso é verdade?

OBS: meu midias de DVD se dá principalmente com as prenssadas. mas volta e meia vou precisar utilizar midias gravadas....o meu combo não lê nem a pau as gravadas e é de lua com as prenssadas ou seja uma ###### <_<

Agradeço desde já a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser mais especifico, estou pensando em comprar o leitor:

- DRIVE DVD 16X/48X LG - DRD-8162 OEM, por R$ 80,00.

Alguem sabe se ele é bom? Posso ler as midias prensadas e gravadas tranquilo com ele?

Caso eu comprase um leior da PIONEER ou da SONY poderia haver conflito com o Meu COMBO da LG?

Quem manja do assunto pode me dar uma luz aí? :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...