Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler BOX p4 2.8 prescott


Posts recomendados

aí pessoal faz 4 meses que meu irmão comprou um p4 2.8 prescott, veio om cooler box

Antigamente ele funcionava numa boa, não passava de 56°C em full

no entando com o passar do tempo coeçou a chegarm em 60°

hoje jogado mísero ragnarok ele chega a 70°C

nunca vi esquentar tanto.. as rotações do oooler estão em 2769RPM

vocês acham q estão baixas demais? o que pode ser?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concertei orpoblema!!

aí pessoal essa minha solução pode ser a de muita gente!!

tipo as rotações estavam baixas, percebi q quando o PC veio da loja estava com os programas da placa mãe instalados recentemente eu formatei e não isntalei certos progrtamas como Easy Tune4 da gigabyte porque achava q era só pra overclock

Aí eu fui ver que a bios dessa motherboard não tinha opção nenhuma de controle de FAN

quando eu instalei o programa percebi q 40% das opções q deveriam estar na bios estavam nesse programa q roda no windows u.u o programa também fica em trat pra ficar monitorando a temp e acelerar ou diminuitr as rotações do cooler, depois dessa não passa nem de 60°C com o case fechado realmente acho q essa foi minha solução ^^ e as rotaçoes não ficam menores que 3200RPM

se estiver trabalhando muito agora chega a 5400RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...