Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler BOX p4 2.8 prescott

Posts recomendados

aí pessoal faz 4 meses que meu irmão comprou um p4 2.8 prescott, veio om cooler box

Antigamente ele funcionava numa boa, não passava de 56°C em full

no entando com o passar do tempo coeçou a chegarm em 60°

hoje jogado mísero ragnarok ele chega a 70°C

nunca vi esquentar tanto.. as rotações do oooler estão em 2769RPM

vocês acham q estão baixas demais? o que pode ser?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concertei orpoblema!!

aí pessoal essa minha solução pode ser a de muita gente!!

tipo as rotações estavam baixas, percebi q quando o PC veio da loja estava com os programas da placa mãe instalados recentemente eu formatei e não isntalei certos progrtamas como Easy Tune4 da gigabyte porque achava q era só pra overclock

Aí eu fui ver que a bios dessa motherboard não tinha opção nenhuma de controle de FAN

quando eu instalei o programa percebi q 40% das opções q deveriam estar na bios estavam nesse programa q roda no windows u.u o programa também fica em trat pra ficar monitorando a temp e acelerar ou diminuitr as rotações do cooler, depois dessa não passa nem de 60°C com o case fechado realmente acho q essa foi minha solução ^^ e as rotaçoes não ficam menores que 3200RPM

se estiver trabalhando muito agora chega a 5400RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!