Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp com defeito depois de horas ligado


djtuca

Posts recomendados

olá

tenho uma Placa mãe Ecs 741 gxm

hd 20 gb seagate

512 ram ddr

windows xp sp1

athlon xp 2600

o problema é o seguinte :

quando ligo o meu micro ele funciona normalmente

passando algumas horas depois de ligado eu não consigo ver janelas pop-up

não consigo ver javascript , não funciona os comandos de arrastar e soltar,copiar e colar ,parece que ele bloqueia tudo isso , alem de fkr lento pra desligar e carregar os programas

dai eu reinicio o micro e dai fica tudo normal

obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djtuca, seu micro, com 512 MB de Memória, não era para acontecer isso, não!!! Experimente tirar o Módulo de Memória e limpar os terminais com uma borracha branca, escolar e depois passar um pano de algodão que não solte fios. Deixe os terminais brilhando e recoloque no Banco. Verifique, também, se a ventoinha do cooler do Processador está girando com rapidez que nem dá para você enxergar as pás girando. Veja também a ventoinha da Fonte, se gira também com rapidez... Veja como está configurada sua Memória Virtual!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ser hardware...tente verificar contra alguns virus, utilize programas do tipo anti spyware: Ad-Ware, Spy-bot ou o proprio da microsoft, tente atualizar o anti virus e rode todos juntos...veja aqui no proprio Clube do Hardware como remover alguns tipos...alguns deles ficam residentes quando você reinicia o pc...a solução de limpeza efetiva é entrar no modo seguro sem rede e fazer as verificações e desligar tirando o cabo de força...o anti virus que uso e é muito bom é o AVG.

Vou procurar saber sobre e volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...