Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLASSIFICAÇÃO DE USUÁRIOS

O que é que vocês acham? Participem.  

1. 1. O que é que vocês acham? Participem.

• Concordo
    • Discordo
      0

Posts recomendados

• Membro VIP

Segundo o nosso nobre colega José as classificações de usuários NOVATO, MEMBRO, MEMBRO ATIVO, SUPER PARTICIPANTE, TÔ SEMPRE AQUI E GEEK foram retiradas a pedidos dos próprios participantes do FCH e que alguns, que eu acredito ser uma minoria se valia desse status para se achar mais sábio do que os outros. Fato que eu particularmente discordo. Primeiro porque nenhum dos participantes foi informado de tal decisão antecipadamente, achei uma falta de consideração muito grande com todos os usuários.

Segundo; o fato de um usuário ostentar uma dessas classificações não o torna melhor do que os outros, pois todos nós temos algum tipo de dúvida que pode ser respondida por qualquer participante, desde o NOVATO até o GEEK.

Discordo da justificativa do MODERADOR, agora se essa medida é para melhoria do nosso FORUM em desempenho, velocidade, ou seja, melhorias na parte técnica, aí eu estou de pleno acordo. Por essas razões eu abri essa enquete e gostaria de saber o que os colegas acham dessa decisão do MODERADOR e da ADMINISTRAÇÃO de acabar com a CLASSIFICAÇÃO DE USUÁRIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar esta mensagem esta em local errado;

em segundo lugar, isto foi discutido exaustivamente em comentarios e sugestões, inclusive com uma enquete criada pelo proprio GTorres.

portanto, os sabios usuarios que acompanham o andamento do forum votaram e decidiram retirar os rótulos de usuarios, com o qual concordo plenamente;

Se quiser fazer comentarios a respeito, pelo menos poste no local correto.

Link para o comentário

Eu achei a retirada do título válida e aplaudo essa decisão da administração do CDH.

Acredito que era um título desnecessário, que não contribuia em nada para o fórum, muito pelo contrário, apenas causava constrangimentos e atraia gente que só postava para ganhar mais posts e um título "melhor"

Quanto a não notificação dos usuários antecipadamente, acho desnecessário. Não é nada que influencie na navegação / usabilidade do fórum, nem nada que necessite da intervenção dos usuários.

E eu acho que tem coisa melhor pra se preocupar na vida do que se tem um "título" embaixo do seu NICK em um fórum da internet.

Link para o comentário

Postado Originalmente por welitomfontes@28 de abril de 2005, 13:11

POR FAVOR, PODE MOVER E FECHAR O TÓPICO.

porque poxa?? Já vão fechar? Eu concordo com a moderação. Muita gente aqui julga as pessoas pelo número de posts. Agora essa bobeira vai acabar. Parabéns para a moderação.

Link para o comentário

Tópico encerrado!

A remoção destes "rótulos" é algo sugerido e cobrado por muitos usuários há tempos, contudo, ainda não haviamos decidido por retirá-los. Depois da criação desta ENQUETE, em que perguntamos se deveriamos ou não retirar o NÚMERO DE POSTAGENS, percebemos que, como pode ser visualizado nas respostas, que o maior problema era em relação aos "rótulos" e não tanto em relação ao número de postagens. Então decidimos por retirá-los em definitivo, já aproveitando a onda de mudanças e de reorganização pela qual estamos passando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!