Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Fantasma


Mariah_C

Posts recomendados

Olá, tenho passado por alguns problemas com esse pc e fui informada de que podeia ser algo com a placa de vídeo. O q está acontecendo é o seguinte: meu minitore tem apresentado as imagens um pouco mais escuras do que de costume, sem falar nas letras, que estão meio embaçadas, um tanto "tremidas". Outro problemas são os jogos, antes o Age of Empires funcionava quase q normalmente ( pois fechava no meio do jogo) e agora, baixei novamente, só q em uma versão demo, mas quando o jogo começa a tela fica horrível, a imagem distorce, não dá pra ver nada. O q pode estar acontecendo? como faço para saber se tenho ou unão placa de vpideo? ew já olhei no gerenciador de dispositivos e vi um SiS 530, mas não entendo mt bem. Alguém poderia me explicar? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...