Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que erro é esse


Marcos

Posts recomendados

José melo é o seguinte na maquina tem memoria de 128mb /133mhz, coloquei outra de 256mb/333mhz, sera que esta havendo incopatibilidade.

Quando eu coloquei a de 256 eu limpei tanto a memoria como os encaixes,no manual de minha placa diz que suporta 133, sera que é isso? já li topicos aqui no fórum que se colocasse de freqüência maior reconheceria só 133 mesmo, sera verdade isso?

Independente de tudo esta funcionando normalmente o computador.

mudando de assunto, que programa vocês usam para colocar fotos no fórum? estou usando um que ou fica grande ou pequeno demais, descobri um jeito de aumentar as fotos . mas é no photoshop e ai não da porque toda vez que vou colocar alguma foto tenho que configurar no photoshop.

Eu uso este link para colocar fotos , sera que estou criando url em lugar errado?

http://www.uploadimages.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...