Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD e Intel na mesma Placa Mãe

netadmin

Posts recomendados

isso ta cheirando mer####

dois processadores quwe trabalham completamente de forma diferente, núcleos completamente diferentes...numa mesma placa-mãe? :~

vish...nem tenho o q fala dessa inveção, vai ser mais um festival de pau.... :)

mas por outro lado, se funcionar e for bom....ai é uma alternativa e uma revolucao, [pense bem AMD E INTEL compativeis devido a uma placa-mãe?

Ironico até! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@30 de abril de 2005, 03:39

dois processadores quwe trabalham completamente de forma diferente, núcleos completamente diferentes...numa mesma placa-mãe? :~

mas por outro lado, se funcionar e for bom....ai é uma alternativa e uma revolucao, [pense bem AMD E INTEL compativeis devido a uma placa-mãe?

acho que vai ser difícil dar pau como você citou, devem ter feito um projeto bem minucioso para não apresentar incompatibilidades, acho que será uma excelente opção, quando chegar a hora de um upgrade de processador, o usuário poderá escolher o melhor processador no momento, se a AMD estiver na frente em desempenho, escolheremos AMD, se a Intel estiver com processadores melhores que a AMD escolheremos Intel.

Link para o comentário

Postado Originalmente por labtecprm@30 de abril de 2005, 03:39

Nem tanto, isso já aconteceu a muuuito tempo atrás, as placas para Pentium 100/120/133 e similares rodavam tanto Pentiums quanto AMDs.

Eu também acho que vai ser uma boa placa.

Link para o comentário

Postado Originalmente por kelil@30 de abril de 2005, 14:27

Bem e tem algo que ninguém cisou ainda, no caso de o lançamento de um novo socket, talvez seja necessário a troca, apenas, da tal plaquinha adpatadora, sem que seja necessário trocar a placa inteira.

concordo! assim não teriamos que trocar uma placa-mãe somente por causa do socket, mas acho que as fabricantes não devem achar isso muito lucrativo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.