Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP

Pegando uma carona em alguns tópicos aí dos colegas, gostaria de saber como colocar uma figura, imagem ou retrato logo abaixo do meu nome de usuário, não sei se os colegas entenderam, mas é aquela figura que muitos participantes escolhem e colocam ali no seu perfil, não sei explicar muito bem mas acho que deu para entender.

Agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no seu Painel de Controle, vá na opção ALTERAR AVATAR e escolha um de nossa galeria ou utilze uma imagem que tenha ou esteja hospeda em algum host na net. Só um detalhe, toda imagem, OBRIGATORIAMENTE, deve estar hospedada na internet, imagens que estejam em sua máquina não podem ser usadas.

Link para o comentário

Caro amigo José, isso que você disse, que a figura que vai servir de Avatar, OBRIGATORIAMENTE, deve estar hospedada na internet, imagens que estejam em sua máquina não podem ser usadas, é atualmente desnecessário que assim seja! Veja o que é dito no Painel de Controle:

Seu avatar não deve ser maior do que 110x100 pixels. Avatares enviados do seu computador não podem ser maiores do que 10 KB.

Os seguintes tipos de arquivo são permitidos: gif,jpeg,jpg,png

E, logo abaixo:

Envie uma imagem do seu computador

Abraços!

B)

Link para o comentário

Fragoso,

Existe a opção de fazer o upload da imagem para o servidor do Clube, mas então a imagem estará hospedada em nossos servidores, ou seja, estará hospedada na internet.

Você não pode usar uma imagem que está em sua máquina, como colocando na linha do endereço da figura algo como "C:\meus documentos\minhas imagens\imagem.jpg"... isso não é possivel. Você deveria fazer o UPLOAD da imagem e então selecioná-la.

Link para o comentário

• Membro VIP

Se eu não estiver no lugar certo, por favor me desculpem e pode mover o tópico, só me digam para onde foi.

"Não tive tempo de esclarecer umas dúvidas porque quando fui ler as minhas mensagens o tópico já tinha sido fechado e não tenho certeza de como solicitar ao MODERADOR a reabertura do mesmo, se por e-mail, mensagem pessoal, abrindo outro tópico, etc."

Amigo José, você disse o seguinte: (Existe a opção de fazer o upload da imagem para o servidor do Clube, mas então a imagem estará hospedada em nossos servidores, ou seja, estará hospedada na internet.

Você não pode usar uma imagem que está em sua máquina, como colocando na linha do endereço da figura algo como "C:\meus documentos\minhas imagens\imagem.jpg"... isso não é possivel. Você deveria fazer o UPLOAD da imagem e então selecioná-la.)

1- Como fazer o UPLOAD de uma imagem da minha máquina para o servidor do clubedohardware?

2- Se a imagem tiver maior ou menor que o padrão ela é corrigida?

3- Como entrar em contato com um MODERADOR? Pois certa vez mandei um e-mail e como não tive resposta, mandei uma MP para um moderador e tb não tive resposta.

Link para o comentário

assim amigo.

pega a imagem da sua maquina e hospede-a em algum lugar na net;

Tem um site bom pra hospedar sua imagem: IMAGESHACK

aí voce copia o direct link da imagem e cola la como endereço do teu avatar;

qqr duvida poste novamente!

Link para o comentário

• Membro VIP

Amigo Lunga, agradeço aí a sua atenção, mas como fazer o upload da minha imagem para o servidor do clube? Como disse o amigo José.

E quanto as outras dúvidas que postei?

Mais uma vez, obrigado amigo.

Link para o comentário

1- Como fazer o UPLOAD de uma imagem da minha máquina para o servidor do clubedohardware?

R: Vá em seu Painel de Controle - Alterar Avatar e clique no botão ARQUIVO, selecione a imagem em sua máquina e confirme... pronto, ela estará em nossos servidores e será seu avatar.

2- Se a imagem tiver maior ou menor que o padrão ela é corrigida?

R: Para fazer o upload só é preciso estar dentro de 1 parametro... o arquivo não pode ser maior que 10KB, quanto a suas proporções, isso é indiferente, se forem maiores que 110 pixels serão corrigidas automaticamente.

3- Como entrar em contato com um MODERADOR? Pois certa vez mandei um e-mail e como não tive resposta, mandei uma MP para um moderador e tb não tive resposta.

R: Use MP, Email ou caso desejar denunciar ou solicitar algo sobre um tópico em especifico, como sua reabertura ou fechamento, use o botão ALERTAR!.

Contudo, caso envie pedidos de ajuda, estes serão ignorados, pois a função da moderação é de manter a ordem no fórum e não de responder dúvidas em off, para isso existe o fórum.

Algumas vezes, ao se encaminhar algo a algum moderador, pode haver demora em uma resposta, pois temos vidas fora do fórum, então uma resposta será dada quando estivermos online e com tempo disponivel para tal. Alguns moderadores, vez ou outra, se ausentam do fórum por motivos particulares, isso também provocaria demora em uma resposta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!