Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para destravar athlon XP?


opbroadrunner

Posts recomendados

Eai ferra!? beleza

Putz cara ta tudo muito bem esplicadinho ak mesmo no forum nada que uma pesquisadinha rapida não resolvesse! ,como overclock é uma coisa que precisa de pesquisa e vontade acho que v não ta pronto pra começar ! a galera ak é super disposta a ajudar mas com esse tipo de pergunta você nunca vai conseguir nada ! tenta perder a preguiça da uma pesquisada e se tiver alguma duvida aí pede ajuda que a galera toda tai pra isso!

valeu!!

Boa sorte ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jymba@01 de maio de 2005, 16:00

Eai ferra!? beleza

Putz cara ta tudo muito bem esplicadinho ak mesmo no forum nada que uma pesquisadinha rapida não resolvesse! ,como overclock é uma coisa que precisa de pesquisa e vontade acho que v não ta pronto pra começar ! a galera ak é super disposta a ajudar mas com esse tipo de pergunta você nunca vai conseguir nada ! tenta perder a preguiça da uma pesquisada e se tiver alguma duvida aí pede ajuda que a galera toda tai pra isso!

valeu!!

Boa sorte ! :-BEER

é, eu tb to querendo entrar no mundo do overlock e acho melhor mesmo ir lendo por aí =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão vamos la ! se você fez o pin mod e não rolou significa que seu processador ja é depois da semana dos travados ! intão a unica saida e transformar em mobile via as L5 tem um tópico destacado sobre isso ! mas se sua placa-mãe usar chipset Nforce nen rola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...