Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas cameras devo escolher?

Posts recomendados

Olá pessoal, to querendo adquirir uma nova camera, e estou na duvida entre esses modelos;

Canon Power Shot A520;

Fuji FinePix E510;

Sony DSC S90.

O que vocês acham desses modelos? na minha pesquisa eles tem mais ou menos os mesmo preços...Qual delas é a melhor? opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tive uma a60 e não fiquei satisfeito com o resultado da a510/520 que testei. achei extremamente lenta pra carregar o flash, imagens com pouca nitidez (um pouco embaçadas) e o foco realmente piorou a noite.

Tive também uma p73 da sony, e o q mais me incomodou nela era a posição do flash q gerava sombras e o balanço de branco automatico q deixava as fotos um pouco amareladas em algumas situações.

Estou aguardando os reviews da s60/90, pois o problema do flash que existia na p73 acabou e ela vem com lentes zeins. Se a s90 tiver a mesma qualidade da w1, com aquela velocidade supreendente nas operaçoes, tela enorme, af assistent realmente util e boa nitidez, vou comprar uma pra mim, e olha q eu ja fui um canon maniaco.........

Quanto a fuji acho q só as E550 e S5100 q se deram bem nos teste nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.