Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas cameras devo escolher?


silviokf

Posts recomendados

Olá pessoal, to querendo adquirir uma nova camera, e estou na duvida entre esses modelos;

Canon Power Shot A520;

Fuji FinePix E510;

Sony DSC S90.

O que vocês acham desses modelos? na minha pesquisa eles tem mais ou menos os mesmo preços...Qual delas é a melhor? opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tive uma a60 e não fiquei satisfeito com o resultado da a510/520 que testei. achei extremamente lenta pra carregar o flash, imagens com pouca nitidez (um pouco embaçadas) e o foco realmente piorou a noite.

Tive também uma p73 da sony, e o q mais me incomodou nela era a posição do flash q gerava sombras e o balanço de branco automatico q deixava as fotos um pouco amareladas em algumas situações.

Estou aguardando os reviews da s60/90, pois o problema do flash que existia na p73 acabou e ela vem com lentes zeins. Se a s90 tiver a mesma qualidade da w1, com aquela velocidade supreendente nas operaçoes, tela enorme, af assistent realmente util e boa nitidez, vou comprar uma pra mim, e olha q eu ja fui um canon maniaco.........

Quanto a fuji acho q só as E550 e S5100 q se deram bem nos teste nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...