Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador liga mas não aparece img no munitor


leandrofbn

Posts recomendados

ola galera

estou com um probleminha meu pc esta me deiando de cabelo em pé ele esta funcionando normal não trava nada tudo normal, mas asvezes quando eu ligo ele ele ele funciona tudo faz a leitura do cd o cooler liga tudo parece estar normal mas ele não faz o bip q sempre faz quando liga e não aparece nada na tela do monitor eu achei q era memoria mas pelo q eu sei se for memoria ele tnha q travar quando ligado ou eu estou errado e não iria ligar mas elel liga se eu desligar e depois ligar

o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há possibilidades de ser apenas mal contatos, verifique se está tudo ok. E o problema também pode estar relacionado com memória sim, as vezes elas ficam oscilando, ou seja hora funciona, hora sem sinal de vida, podendo estar danificadas, teste outras memórias se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...