Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"MOHPA"

felito

Posts recomendados

Opa, você tá no começo da parte q você sai da metranca e vai pro cockpit do avião? Se tiver você tem q matar os aviões japas, e depois você vai seguir os aviões aliados, vai ter uma ilha q você tem q derrubar uma torre de rádio, e destruir uns aviões q estão aterrizados na ilha e uns barcos, depois você segue seus amigos de novo q você vai para numa parte q você tem q detonar um porta aviões dos japas e um outro barco japones, daí acaba a fase e você vai pra ultima fase q é aquela primeira q você morre no desembarque da praia, só q um pouco diferente e mais difícil!!!!

falou!!!!!!!!!

Posta ái depois se você passou dessa fase!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente consegui passar, cheguei nos porta aviões japoneses, mas daí fala q para liberar torpedos e bombastem q pressionar F, pressiono, dai da uma mensagem me informando q para escolher um dos 2 tem q apertar a seta < ou>, mas quando aperta elas não funcionam, qual a tecla certa para ativar os misseis?

Link para o comentário

tem a tecla pra destravar os misseis no meu caso é a "F" e tem a tecla pra você escolher entre o torpedo e os misseis q no caso é a minha " ] ", mas pra você atirar os misseis e o torpedo é o botão de ataque secundario, no meu caso " Botão 2 do Mouse".

Link para o comentário

é o objetivo é destruir os dois os aviões seus amigos acabam com eles você fica responsável apenas pelos navios, bom se você destruiu o mair e sobrou o menor, meta bala nele q você destroi ele, tem uma chaminé nele q é maior q as outras mira lá e mete bala nele, q mesmo sem misseis ele quebra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.