Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aconteceu Uma Coisa Engraçada!


Andre_GoRDiTo

Posts recomendados

Amigos, encomendei minha memória de 512 da Samsund de 512MB DDR400 PC3200, tudo bem, chegando aqui, conferi, estava escrito Samsung em todas aquelas memorias pequenininhas que esqueci o nome agora...

Istalei ela, funciounou perfeitamente, mais aí resolvi abrir o Everest para ver se ia estar marcando que era Samsung mesmo, só por garantia, e não estava, só estava marcando o modelo dela que era: AL6D8B53T-5B1K, achei estranho pois a Samsung dum amigo meu marcava o nome Samsung e o modelo dela..

Fui procurar sobre esse tal modelo no google, e descobri que essa memória é da marca PSC, muito estranho, achei num site da ASUS sobre isso, pois eles colocaram uma placa-mãe lá, e abaixo havia uma lista de memória que eles consideraraim boas para usar com ela, está ai o site para quem quiser ver: http://pt.asus.com/products/mb/socket478/p...0d/overview.htm

O que é essa PSC? É um tipo de fabricante da Samsung mesmo??

O que devo fazer agora, continuar com essa memoria, pois se pedir outra de 512, pode vir uma identica a essa?

Me deem uma ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns casos parecidos já foram relatados no fórum!

Até kingston usa chips da Samsung em alguns modelos!

A conclusão dos outros casos foi:

Que na verdade, os fabricantes de memória... muitas vezes são apenas "montadores" de peças...

Eles não construem os chips!

Compram chips de terceiros, e "montam" as memos!

(...)

Quer um exemplo, eu tenho uma VGA GeForce montada pela ASUS!

A PcChip, a Pine, a ECS... montam essa placa também!

Outro exemplo, o chipset da minha placa-mãe é da SiS... mas minha placa-mãe é da ECS...

É como ver placas com chips da VIA, da Realtek...

Um fabricante não precisa ser uma holding!

Eles não precisam montar TODAS as peças...

Certo?!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...