Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

depois de formatado o windows 98!


cairbar

Posts recomendados

e aí galera beleza ?

tipo eu to com esse problema no 98,no xp eu sei como e qui e eu so coloco o cd e vou instalando,agora no 98 eu não sei como qui faz para instalar os drive,eu sei qui tem que ir num tal de Gerenciado de Dispositivos,alguem pode me ensinar passa a passo por gentileza onde fica essa opção Gerenciado de Dispositivos e me ensinar como instala também ?eu queria saber também si e normal eu baixar 1 drive de placa de rede eo drive de modem,e não vim arquivos execultaveis,veim so arquivos de texto e normal isso ?

então galera se alguem poder me ajudar desde ja fico grato com a colaboraçoes de vocês okay

vou indo nessa abrax a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo..........

A sua placa mãe e onbord ou offbord.............primeiro ponto....

Placa onbord............coloque o CD da Placa assim as outras placa serão instaladas...........clique com botão direito do mouse no icone meu computador va em propriedade depois abrira uma janela com 4 guia, va na guia "gerenciador de dispositivos"ok..........e veja assim quais os DRIVES que esta pedindo terá na frente este simbolo "!" em un triangulo em amarelo..........serão as suas placa que não foram reconhecida pelo seu Windows ............instale uma por uma......

você tera que indentificar cada placa a ser reconhecida........não é difícil mas também não e fácil ............tente.............com consegui .........com certeza você conseguira

Este procedimento também é um mesmo se sua placa mãe for offbord..........a diferença entre uma "on"ou "off" é que na "off" as placas auxiliares estão espetadas na plca mãe.........ok.........

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...