Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para 6600GT!


leonpaiva

Posts recomendados

Pessoal,

sou novo por aqui e gostaria de saber o que vocês me dizem da seguinte fonte?

Ela agüenta o tranco? vale a pena comprar?

Fonte 700W ATX LeaderShip 6708 com 2 coolers de 80mm

Meu PC:

P4 2,8HT

1024Gb DDR

2 HD´s (80Gb 7200 40Gb 5400)

1 CD-RW

1 DVD-RW

Placa de captura Studio Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

sou novo por aqui e gostaria de saber o que vocês me dizem da seguinte fonte?

Ela agüenta o tranco? vale a pena comprar?

Fonte 700W ATX LeaderShip 6708 com 2 coolers de 80mm

Meu PC:

P4 2,8HT

1024Gb DDR

2 HD´s (80Gb 7200 40Gb 5400)

1 CD-RW

1 DVD-RW

Placa de captura Studio Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte que eu recomendo vcom apx450 12cm e barata boa e funciona perfeitamente tem 423 wats reais e para que todos falam que e generica e estou com ela ligada a minha geforce 6800nu nela sem nenhum problema com tensoes dela muito boa e recomendo ! deve ta na faixa de 140 reais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lcfilho@02 de maio de 2005, 14:32

Pessoal,

sou novo por aqui e gostaria de saber o que vocês me dizem da seguinte fonte?

Ela agüenta o tranco? vale a pena comprar?

Fonte 700W ATX LeaderShip 6708 com 2 coolers de 80mm

Meu PC:

P4 2,8HT

1024Gb DDR

2 HD´s (80Gb 7200 40Gb 5400)

1 CD-RW

1 DVD-RW

Placa de captura Studio Deluxe

aí... eu tenho essa fonte ai e o pc da assinatura....

aguenta de bOAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha, vocês não precisam mais gastar tanto dinheiro pra comprar Seventeams ou outras marcas caras.

Eu ja vi um cara Alimentar um AMD643200+ + FX500XT@FX5950ULTRA com uma VCOMAP450X. O cara ama essa fonte e eu vi porque. Fica tudo estável, o gabinete tem uma maior circulação de ar, devido as ventoinhas adicionais, e custa beeem menos que essas fontes caríssimas por ai. Ela tem 420W reais e custa R$100. Muito mais vantagem. Ufa! Ainda bem que acabou essa falta de opções. :-BEER

Hahahah! Estou super feliz com isso, vou comprar a minha hoje à tarde!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com a mesma dúvida! :help:

Estou montanto um Athlon64 939 e placa-mãe MSI NeoPlatinum4. Pro vídeo, estou pensando em pegar uma MSI6600GT VIVO.

Pelo o que vi de comentários, estas placas são o cão pra puxar energia... :ahh:

Aí também tô com dúvida sobre a fonte!

Eu estava olhando aqui em BH e uma Sevem 350w tá na faixa de $170, e uma 420w $200. E eu ainda vou ter que comprar gabinete!

Eu tô pensando em comprar um Casemall ATX CP-202L, que vem com fonte nominal de 420w. Alguém sabe os Watts reais desta fonte? As fontes que vem com Casemall são de marca? Elas prestam?

Ou é mais negócio eu comprar um gabinete sem fonte e comprar uma Seven ou esta VCom que todo mundo tá falando?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no geral as fontes que vem no gabinete são as mais

baratas possíveis, ou seja, genéricas quaisquer. É provável

que seja o caso.

Acho melhor comprar uma fonte à parte. Acho que essa da

Vcom ou a da Leadership são as mais em conta pra segurar

a sua configuração. Num patamar logo acima tem as da

Seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho melhor eu não arriscar meu pc com essas fontes genéricas... Vai ficar muito bom e muito caro pra amarrar a grana de uma fonte...

Eu gostaria de saber um gabinete pra eu montar com essa fonte ultra-badalada da VCom (que tem mais proteções contra avarias do que a 7 de mesma potência!). Porque essa fonte da vcom vem com um fan em cima... Me indiquem um modelo de gabinete bom, bonito e barato para eu montar essa fonte. Tem que ser um que tenha espaços pra essa fan ventilar e soprar pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai gastar uma grana alta para montar seu pc e vai arriscar tudo isso com uma fonte genérica??? :tantan:

O vendedor Panico do site HardMOB está com uma promoção até o dia 08/05 da fonte SevenTeam 420W por R$169,90.

Abraço.

Postado Originalmente por FabricioMF@05 de maio de 2005, 19:44

É, acho melhor eu não arriscar meu pc com essas fontes genéricas... Vai ficar muito bom e muito caro pra amarrar a grana de uma fonte...

Eu gostaria de saber um gabinete pra eu montar com essa fonte ultra-badalada da VCom (que tem mais proteções contra avarias do que a 7 de mesma potência!). Porque essa fonte da vcom vem com um fan em cima... Me indiquem um modelo de gabinete bom, bonito e barato para eu montar essa fonte. Tem que ser um que tenha espaços pra essa fan ventilar e soprar pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Seventeam de 420W já pensando num futuro UPgrade no Pc...

Só pra constar estava olhando os posts e vi o pessoal informando umas configurações bem bacanas sendo "seguradas" por fontes tipo genericas....na boa....particulamente não arriscaria nem meu XPzinho quanto mais A64 + VGA potente com essas fontes........

De qualquer forma fica aí a sugestão....

abs,

disacra :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por leonpaiva+01 de maio de 2005, 14:06-->
E se eu usasse duas fontes genéricas, uma pro pc, e uma só pra vga, daria certo???? É ###### pois eu achei uma 6600GT por 700 reais e até daria pra mim comprar, mas daí teria q comprar a fonte também, ou seja, o total sairia uns 860 reais!!!!!

valeu!!!

daniel-17@07 de maio de 2005, 12:26

aê onde tem a fonte VCOMAP450X  por 100 reais/

Pois é galerinha, eu recomendo uma VCOM AP450X pra quem não quer gastar muito dinheiro, pois ela consegue aguentar tranquilamente essas placas de vídeo cujas instruções dizem que se deve ter no mínimo uma fonte de 350W reais. Porém que for utilizar 24pin ja é bom pegar a Seventeam mesmo. Aí não tem pra onde correr, pois a vcom não tem atx2.0. Acho que devem lançar dentro de pouco tempo.

E outra, se o modelo vcom descrito acima for mais de R$130 não comprem, pois estão metendo a mão. Aqui em bsb na feirinha do paraguas você encontra ela de R$120.

Excelente custo benefício. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...