Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Champions Return to Arms


maurio

Posts recomendados

Alguém sabe onde encontro o detonado em português do Champions Return to Arms. Eu estou na fase Plane of Disease e não consigo passar dessa fase. O detonado em inglês fala que devo destruir os oito portais, pegar o Shard of Disease e usar o último portal que fica no Arachna Cave( Now head back into the Arachna cave and use the last portal to go to your hub). Mas todas as vezes que saio da Arachna cave e volto ao Plane of Disease, aparece a mensagem - There is something at the base of this portal. You bend over to retrieve. Mas eu já destruí o portal e peguei o shard of disease. Alguém sabe como faço para sair dessa fase e ir para a fase seguinte - Plane of Valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você deve ter escolhido o lado sombrio na primeira fase, nesse caso use o portal em "Aracna Cave" e retorne para "Plane os desease", lá volte até o começo da fase onde está o seu aliado parado, fale com ele e você está liberado.

Se você estiver lutando pelo lado bom tem que destruir todos os portais, há um contador do lado direito inferior da tela, são oito no total, se você não destruiu todos vai encontrar o Shard mas não vai terminar a fase...

Se você já verificou as opções acima e seu game continua travado você pode estar co uma cópia defeituosa, até o momento não localizei ninguém com a versão original do game que tenha superado esse BUG

Pra seber se você tem a versão "ruim" faça o seguinte:

Inicie uma partida com o Arqueiro Elfo (Wood Elf Ranger) logo que começar a partida verifique a "Arvore" de perícias dele

:

Na versão Boa (Final Version) A habilidade "Sumon Arrow" está no nível 4 ou cinco

Na versão ruim está por volta do nível 20...

:bye: Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ai mano estou travado em outro local no plane of torment tenho q ir pegar uma tal pedra e falar com um ##### q c diz mago pra ele me da uma informação pois bem fui la ate o fim do mundo peguei a pedra e nada ela fica dizendo a mesma coisa não sei mas o q faço me ajuda eu sempre fico logado no msn c der me postem la ou pode ser aqui mesmo beleza galera , peçose alguem tem como me pasa um site com o detonadu beleza galera :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isto, mas ele não diz nada , volto la na raquel e ela tambem não fala nada, e a moça loira eu não consigo ir até la entende ,pego a pedra volto no mago , e ela não diz nada, até ai beleza, depois tento volta , ai volto para conversar com a raquel , acho q é no (plane of fear),mas ela tambem não diz nada , e a moça loira não consigo mais falar com ela , não sei como chegar la ,não tem portal e nem gate mais q me leve pra la ,esta firiona é a mulher q você fala logo no começo não é , bom c for é ela mesmo, não consigo mais falar com ela , me ajuda cara , sera q eu vou ter q começar de novo, quando pego a pedra ela diz para q eu va la falar com o mago mas nada adianta

valeu e obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

qualquer duvida sobre champions(tanto of norrath quanto return to arms)só perguntar pra mim ja virei mais de 7 vezes os dois ^_^

entretanto,tem uma coisa que ainda me entriga,queria saber se alguém sabe pra que servem as blood stones???

eu sempre pego essas pedras malditas mas nunca sei pra que servem ou até mesmo quantas são no total:confused:

vlwww^_^

qualquer duvida add no msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

não consigo passa a plane of disease, teve um cara aqui que disse que tem um portal na arachna caves mas não tem, e aliás não são 8 portais na verdade tem 9 e também ele disse que tem um certo ''aliado'' na parte do plane of disease mas ainda n achei ele :mad:. Eu destruo todos os portais e ja tentei de tudo, tentei até recomeçar a fase umas 3 vezes mas mesmo assim não da, e a chatisse é que n da pra ir nas outras faze a não ser essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n to dizendo os portal que tem q destrui to dizendo os portal de teleport e ainda se eu quiser eu nem preciso passar pelas aranhas pra chega nu ultimo eu tenho um atalho q eu passo por cima das plantinhas e dai eu consigo chega. Me diz ai como q se passa essa fase eu destruo todos os portais só q quando eu volto pro plane of tranquily aquela fedida n deixa eu i nu portal grande q é pra i nas outras fases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vamos entender melhor á situação da 6ª Fase: PLANE OF DISEASE...

Primeiramente, pra passar desta fase, depende de que campanha você pegou no começo, á campanha do BEM, ou do MAL. Caso você não saiba do que estou falando, é só você lembrar da primeira fase, quando você conversou com á "Natasla" (a gostosinha que pergunta se você quer se aliar a ela na campanha do mal, ou continuar á servir á Firiona), se seu "LAR" é o PLANE OF TRANQUILITY então você é do BEM, se seu "LAR" é o PLANE OF FEAR então você é do MAL...

Passando pela Campanha do BEM:

Você só precisa destruir os 8 portais, ao destruir o 8º que fica após á caverna dos insetos gigantes, você automaticamente ganhará o SHARD da fase, restando sómente voltar ao PLANE OF TRANQUILITY, sendo pelo TELEPORTE que fica bem no final da caverna, ou por um GATE SCROLL mesmo. Então só converse com á Firiona, e vá para á 7ª fase: PLANE OF VALOR...

Passando pela Campanha do Mal:

Na campanha do Mal, você primeiramente irá conversar com aquele "MACUMBEIRO", depois você terá que "ATIVAR" os portais, depois de ter ativado os 7 na área "ABERTA", passe pela caverna dos insetos até chegar ao TELEPORT, de lá prossiga, ative o último PORTAL, e então "RETORNE AO MACUMBEIRO PARA CONVERSAR COM ELE", depois disso ele te dará o SHARD, então é só voltar ao PLANE OF FEAR e conversar com á Natasla e seguir para seu próximo desafio na fase Plane of Valor, só que aí já é outra história...

NOTA: Sempre ATIVE os TELEPORTES, porque se você não passar próximo á eles, eles ficam inativos, tornando assim um problema quando você chega no final da fase, e precisa retornar ao início por aquele TELEPORTE, só que você esqueceu de ativar ele, e passou em disparada, tendo como resultado, ter que voltar até ele andando... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Você deve ter escolhido o lado sombrio na primeira fase, nesse caso use o portal em "Aracna Cave" e retorne para "Plane os desease", lá volte até o começo da fase onde está o seu aliado parado, fale com ele e você está liberado.

Se você estiver lutando pelo lado bom tem que destruir todos os portais, há um contador do lado direito inferior da tela, são oito no total, se você não destruiu todos vai encontrar o Shard mas não vai terminar a fase...

Se você já verificou as opções acima e seu game continua travado você pode estar co uma cópia defeituosa, até o momento não localizei ninguém com a versão original do game que tenha superado esse BUG

Pra seber se você tem a versão "ruim" faça o seguinte:

Inicie uma partida com o Arqueiro Elfo (Wood Elf Ranger) logo que começar a partida verifique a "Arvore" de perícias dele

:

Na versão Boa (Final Version) A habilidade "Sumon Arrow" está no nível 4 ou cinco

Na versão ruim está por volta do nível 20...

:bye: Té +

Mano, eu destrui os 9 portais, matei todos os monstros e os insetos da caverna, mas sempre que eu volto pra Plane of Disease, aparece q eu encontrei a Shard Of Disease, dai eu volto para a Firiona, e ela só manda as opções: Enter Shop e End. E sempre que eu passo na parte sul (-->) do Plane of Water, meus carinhas sempre travam, quando eu ponho a pedra no lugar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...