Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia a todos! Sempre acompanho o fórum placas de vídeo e acho uma certa parcialidade a única placa a ter tópico fixo ser a GT6600, veja, existem pelo menos 20 pessoas que postam nesse tópico e apenas umas 5 ou 6 pessoas são constantes nas postagens, eu mesmo fiz uma lá e não me responderam, refiz fora do tópico e o mesmo foi bloqueado, até aí eu entendo, estava fora do tópico "oficial", mas é minha dúvida que não responderam?

Minha sugestão, fazer tópicos de postagem para placas mais comuns no fórum, tenho certeza que os proprietários de 9600 XT e PRO, FX 5200, dentre outras placas mais baratas, são muito maiores que os proprietários de GT6600. Isso diminuiria o número de postagens desnecessárias e concentraria as VGAs por modelos.

Bom, minha ideia não é criar polêmica, apenas facilitar a vida dos usuários.

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom, os tópicos fixos sobre determinadas placas surgem a partir da demanda. Já existiu tópicos fixos sobre a FX5200, MX440 dentre outras... A placa do "momento" é a 6600GT, por isso ela tem um tópico destacado, por enquanto, só para ela. Sempre que observamos um número grande de tópicos sobre o mesmo assunto ele ganha um destacado. Dependendo do fluxo de mensagens destacaremos sobre outras placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!