Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AC3 Dolby Digital


Posts recomendados

:help:

olá pessoal! estou iniciando na mundo do audio, tenho o sound forge 7.0, placa de som soundblaster live 5.1 e caixas goldship 5.1. tenho algumas dúvidas:

1) Baixei o AC3 filter 0.70b para funcionar com o sound forge, mas não sei utilizá-lo adequadamente... (o que eu quero mesmo, é pegar algumas músicas e transformá-las em 5.1) :( ?

2) gostaria de escutar no meu player (music match) os arquivos com extensão *.ac3 (aliás, eu não consigo escutar em nenhum player no meu pc)?

3) baixei o Soft Encode 1.0 - Dolby Digital 5.1 para transformar em 5.1, como posso transformá-lo para dolby digital 2.0 ou vice versa?

4) Gostaria de saber se existe um programa que ripe do DVD o audio e conserve com o 5.1 para que possa escutar no player do computador?

to pesquisando na net, tb, pois acho que seria muito fácil vir aqui e postar, to fazendo minha parte tb, ou seja, pesquisando em tutoriais, mas infelizmente to com linha discada e tá difícil a situação (hehehehehehehe) quem puder me dar um toque, agradeço!!!

fui!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...