Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo de +ou- 4500


Posts recomendados

Bom galera essa semana vou motar meu pc e gostaria de ajuda de vocês, fiz a seguinte configuração:

Placa Mãe: ASUS A8V DELUXE 446,00

Processador: AMD Athlon 64 3000+ S939 590,00

Memória: Kingston ValueRAM 1GB (512MBx2) Kit 549,70

Gravador De DVD lg 4163b 249,00

Placa de video:ATI RADEON 9800SE 128MB SAPPHIRE OEM 582,00

Gabinete: A-Top Technology X-Blade "AT859A-BK" 208,50

Fonte: ATX Seventeam 420Watts "Reais" ST-420BKV 12V V2.0 220,00

Hd 80g samsung 279,00

Cooler para processador: ZALMAN CNPS7000B-AlCu 178,20

Monitoe: LG Flatron T910B 19" 990,00

MOUSE MICROSOFT EXPLORER 4.0 OEM 160,00

TECLADO MULTIMÍDIA CLONE 90,00

Total: R$ 4.541,00

Bom galera isso é o que eu consegui fazer, procurei nas lojas aqui do RS e achei isso, sem falar no Mercado livre e etc, sei q tem lugares mais baratos, mas precisava tudo em pronta entrega...

Poderiam me dar opiniões sobre preços, e se tem algum conflito de hardware com as peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os preços estão exelentes menos: o monitor que esta caro, a RADEON coidado para não comprar com interface de memoria de 128 bits, e pra quê essa fonte, cooler, teclado e mouse? Pegue esse dinheiro e ponha uma placa de video mais PUNK(melhor). Com essa grana voce compra uma placa de video Muito melhor que a RADEON 9800SE e se voce está pensado em fazer overclock isso não vale a pena pegue esse dinheiro iria ser gasto com coisas futeis e compre uma placa de video bem melhor ou um processador melhorzinho. Va por mim. Estou lhe dando conselhos de amigão, valeu?

E memoria tambem pode ser generica deixe de bobagem. não gaste dinheiro em vão e so compre com garantia grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@01 de maio de 2005, 22:43

Todos os preços estão exelentes menos: o monitor que esta caro, a RADEON coidado para não comprar com interface de memoria de 128 bits, e pra quê essa fonte, cooler, teclado e mouse? Pegue esse dinheiro e ponha uma placa de video mais PUNK(melhor). Com essa grana voce compra uma placa de video Muito melhor que a RADEON 9800SE e se voce está pensado em fazer overclock isso não vale a pena pegue esse dinheiro iria ser gasto com coisas futeis e compre uma placa de video bem melhor ou um processador melhorzinho. Va por mim. Estou lhe dando conselhos de amigão, valeu?

E memoria tambem pode ser generica deixe de bobagem. não gaste dinheiro em vão e so compre com garantia grande.

Opa valeu pelas dicas, mas tenho umas perguntas.

onde acho monitor mais barato?(não desisto de 19 pol plano, ja q assisto muito video)

e o cooler? estou pegando esse porque o processador é oem...

qual fonte devo usar? (depois vou adicionar mais 1 hd no pc)

placa mãe o q recomenda? na mesma faixa de preço...

e placa de video? qual recomenda?

O teclado ta em conta por isso vou comprar...

e o mouse é sonho de consumo :goff: mas não sei se não invisto na placa de video mesmo...

to colocando essas peças porque esse pc vai ficar ligado direto quase a semana toda...

Tenho um certo conheçimento de peças mas não sou expert por isso to pedido ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em salvador e acho o mesmo monitor por 860 na NAGEM e aqui não é o lugar mais barato mas ha outras lojas dela em outros estados. Faz muito bem em comprar esse monitor. Em breve vou pegar um de 21. Eu trabalho com 3D Studio MAX.

O cooler box ja é PUNK e qualquer cooler para 64 é PUNK.

Fonte generica com garantia de 1 ano.

placa-mãe da MSI sem ser nacional. ASUS tambem é boa. A minha é K8M800. A MSI é boa para usar sem parar.

Uma placa de video RADEON 9800 normal para sima faz um estrago descomunal. Eu sonho com ela. Fico feliz por voce poder pegar uma. não pegue nenhuma abaixo de X700 ou 6800 dessas series. não prestam muito.

Uso um teclado que acende da leidership para eu poder trabalhar no escuro tendo um ganho na qualidade de imagem grande.

Qualquer coisa me procure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...