Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MB da ASUS (URGENTE)


djmasiero

Posts recomendados

Comprei uma MB A7S8X-MX da ASUS, instalei ela tudo direitinho, meu processador é um AMD DURON 1.1 FSB 200, e comprei uma memória DDR 256 (266MHz) PC 2100, e a placa não liga. ela liga todos dispositivos plugados nela como os coolers e tal, mas não responde mais depois disso. Eu acho que é por causa da freqüência PROCESSADOR - MEMORIA, ela da um beep curto e de tom baixo, e depois um beep mais agudo que não para mais, e se eu tiro a memoria ela fica dando beeps de 2 a 3 segundos de tom mais baixo com um intervalo de + - 5 segundos, não sei mais o que fazer! :muro: ... conto com a ajuda de vocês!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tb montei um pc, e coloquei a placa mãe Asus A7S8X-MX, com processador Semprom 2600+, HD 80GB Ata 133 Maxtor, 512 DDR 333, Placa de Video GeForce 4 MX 4000, mas quando ligo so liga o led da placa mãe, e o cooler do Processador, e o da fonte, não funciona mais nada, nem o drive de cd abre, gostaria de saber o que devo fazer?????

Aguardo a resposta, e se alguem já passou por isso me de alguma sugestão, já desmontei o PC dua vezes, desconectei td e reconectei, mas nd ocorreu!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...