Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MB da ASUS (URGENTE)

djmasiero

Posts recomendados

Comprei uma MB A7S8X-MX da ASUS, instalei ela tudo direitinho, meu processador é um AMD DURON 1.1 FSB 200, e comprei uma memória DDR 256 (266MHz) PC 2100, e a placa não liga. ela liga todos dispositivos plugados nela como os coolers e tal, mas não responde mais depois disso. Eu acho que é por causa da freqüência PROCESSADOR - MEMORIA, ela da um beep curto e de tom baixo, e depois um beep mais agudo que não para mais, e se eu tiro a memoria ela fica dando beeps de 2 a 3 segundos de tom mais baixo com um intervalo de + - 5 segundos, não sei mais o que fazer! :muro: ... conto com a ajuda de vocês!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Tb montei um pc, e coloquei a placa mãe Asus A7S8X-MX, com processador Semprom 2600+, HD 80GB Ata 133 Maxtor, 512 DDR 333, Placa de Video GeForce 4 MX 4000, mas quando ligo so liga o led da placa mãe, e o cooler do Processador, e o da fonte, não funciona mais nada, nem o drive de cd abre, gostaria de saber o que devo fazer?????

Aguardo a resposta, e se alguem já passou por isso me de alguma sugestão, já desmontei o PC dua vezes, desconectei td e reconectei, mas nd ocorreu!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!