Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham deste pen drive!

Posts recomendados

Olá pessoal, estou começando a pesquisar sobre pen drives porque quero comprar um, já andei olhando pelo forum que Kingston e SanDisk são boas marcas né... pois é, andei olhando e encontrei uma Kingston de 512 mb por R$ 208,00. Está no site abaixo as especificações dela:

http://www.audy.com.br/site/detalhes_produ...cao=INFORM?TICA

O que vocês acham ? Vale a pena essa aí ?

Outra coisa, caso eu tente conecta-la num pc que tenha windows 98, vai funcionar, ou tem que instalar algum drive ?? Ou o drive vem dentro do proprio pendrive e se auto instala quando conectado ?? Outra coisa, para passar os dados do pen para o pc e vice versa como funciona?? É tipo disquete ? Arrasta e solta dentro ? Com relação a sua fragilidade em deixar cair, é muito delicado, etc.. ?

Valeu pessoal, agradeço bastante se me responderem ou derem dicas!!

Aceito sugestões de outros preços e outros sites e marcas!!

Um abraçoo

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

- Pro Windows 98 você tem que instalar driver (a partir de um disquete, cd, internet....), não funciona direto...

- Funciona igual disquete, é só arrastar e soltar...

- Quanto a fragilidade ai depende da marca. A maiorida não tem problemas com pequenos tombos, mas tem sempre a possibilidade de cair de determinada maneira (que só a lei de Murph explica) e danificar o pen drive...

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • mês depois...

Senhores boa tarde.

Essa loja é a famosa engana trouxa!!!!!!

O site é até bem montado e os preços são bons.

Porém não está explicito ao selecionar os produtos, sobre o prazo de entrega. Dá a impressão que é imediato.

Nem após concluir a compra você é avisado sobre o prazo.

Este apenas se encontra em um "link" chamado "COMO COMPRAR", onde após ler várias linha você encontra o item 9:

"9) QUANDO VOU RECEBER AS MERCADORIAS QUE ACABO DE COMPRAR?