Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham deste pen drive!

Posts recomendados

Olá pessoal, estou começando a pesquisar sobre pen drives porque quero comprar um, já andei olhando pelo forum que Kingston e SanDisk são boas marcas né... pois é, andei olhando e encontrei uma Kingston de 512 mb por R$ 208,00. Está no site abaixo as especificações dela:

http://www.audy.com.br/site/detalhes_produ...cao=INFORM?TICA

O que vocês acham ? Vale a pena essa aí ?

Outra coisa, caso eu tente conecta-la num pc que tenha windows 98, vai funcionar, ou tem que instalar algum drive ?? Ou o drive vem dentro do proprio pendrive e se auto instala quando conectado ?? Outra coisa, para passar os dados do pen para o pc e vice versa como funciona?? É tipo disquete ? Arrasta e solta dentro ? Com relação a sua fragilidade em deixar cair, é muito delicado, etc.. ?

Valeu pessoal, agradeço bastante se me responderem ou derem dicas!!

Aceito sugestões de outros preços e outros sites e marcas!!

Um abraçoo

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

- Pro Windows 98 você tem que instalar driver (a partir de um disquete, cd, internet....), não funciona direto...

- Funciona igual disquete, é só arrastar e soltar...

- Quanto a fragilidade ai depende da marca. A maiorida não tem problemas com pequenos tombos, mas tem sempre a possibilidade de cair de determinada maneira (que só a lei de Murph explica) e danificar o pen drive...

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • mês depois...

Senhores boa tarde.

Essa loja é a famosa engana trouxa!!!!!!

O site é até bem montado e os preços são bons.

Porém não está explicito ao selecionar os produtos, sobre o prazo de entrega. Dá a impressão que é imediato.

Nem após concluir a compra você é avisado sobre o prazo.

Este apenas se encontra em um "link" chamado "COMO COMPRAR", onde após ler várias linha você encontra o item 9:

"9) QUANDO VOU RECEBER AS MERCADORIAS QUE ACABO DE COMPRAR?

O prazo de ENVIO é diferente do prazo de ENTREGA.

Prazo de envio: de 10 a 15 dias úteis. Começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. Somente será confirmado o pagamento após o recebimento do formulário "confirmação de pagamento", que está disponível em nossa Homepage.

Prazo de entrega: varia de acordo com a forma escolhida.

CORREIOS – Encomenda Normal: 07 a 10 dias úteis (região norte, nordeste), 05 a 07 dias úteis (demais regiões).

CORREIOS – Sedex: até 03 dias úteis.

TRANSPORTADORA: Consultar transportadora

OBS: A AUDY não se responsabiliza por prazos de entrega dos Correios, a programação acima segue média obtida pelos últimos envios."

Ou seja prazo de 10 a 15 dias úteis. Melhor comprar na A1.

Infelizmente só fui descobrir isso tarde demais. Realizei o pagamento e após essa descoberta, cancelei imediatamente o pedido.

Agora eles estão com meu dinheiro e não me deram sequer uma previsão para o ressarcimento. Ainda vão agendar e estão para me avisar o dia que isso irá acontecer.

NÃO RECOMENDO - A LOJA USA DE MÁ-FÉ.....

Link para o comentário

Estou postando para alertar aos colegas aqui do Fórum, caso alguém esteja pensando em comprar algo nesta "loja".

Hoje dia 21-10-05, ainda estou sem o meu dinheiro.

Fiz o depósito dia 04-10-05, cancelei dia 06-10-05. (motivo: prazo da entrega não explícito no ato da compra)

Estão a 18 dias com o meu dinheiro.

O pior não é só isso!!!! Não consigo ligar lá (ninguém atende) e não respondem meus e-mails.

Fujam desses picaretas!!!!!

Link para o comentário

• mês depois...

Você podem comprar pendrive sem problemas com garantia de entrega, inclusive MP3 Players, na loja virtual desta página:

http://www.pendrivenet.com.br/compras_bd.asp

Salvo engano, você encontra a pendrive da Kingston USB 2.0, modelo novo, por R$ 153,00 à vista.

Tem esta outra página que você encontra pen drives e MP3 Players parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito, com nota fiscal e garantia:

http://www.pendrivenet.com.br/parceiro_atera.asp

:-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!