Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Iced Dragon


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Imigrante@10 de maio de 2005, 14:55

Muito bom Rosted,

Ainda não tive a oportunidade de montar uma máquina em um case desses, mas um dia vou fazê-lo.

Saberia se é fabricado na cor preta?

Fala fera..

Essa deveria ser a cor preta... :blink:

Pelo menos é o que mostra o catálogo de cores.

Dá uma olhada:

=> Chieftec Dragon WorkColor

Agora, ele pessoalmente fica mais escuro que nas fotos com flash, mas não é preto não... é Grafite escuro.

É um bom case e como você tem um Xaser, já conhece o acabamento que ele tem... Muito bom mesmo, mas cá pra nós, pra quem tem um case maravilhoso como o que você construiu, não precisa nem pensar em outro... Ehehehehe...

Outra coisa, estou tentando que coloquem outro case meu aqui na galeria, caso esteja com disposição, seguem as informações no meu último post do tópico "http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=256281"

Abraços...

Já inseri o seu case, pois estava com tempo vago agora...

Só peço para que nunca envie o mesmo pedido de inserção para mais de um moderador da área, pois pode ocorrer de eles não verem a seção e postar o case duas vezes. Quanto a esse seu fique tranquilo, pois eu comuniquei-os que estava colocando o seu no ar.

Ah, outra coisa, o seu post pedindo a inserção eu tomei a liberdade de deletar no seu tópico do Xaser, justamente pra ninguém ficar misturando comentários de cases em tópicos distintos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@10 de maio de 2005, 17:14

Fala fera..

Essa deveria ser a cor preta...  :blink:

Pelo menos é o que mostra o catálogo de cores.

Dá uma olhada:

=> Chieftec Dragon WorkColor

Agora, ele pessoalmente fica mais escuro que nas fotos com flash, mas não é preto não... é Grafite escuro.

É um bom case e como você tem um Xaser, já conhece o acabamento que ele tem... Muito bom mesmo, mas cá pra nós, pra quem tem um case maravilhoso como o que você construiu, não precisa nem pensar em outro... Ehehehehe...

Já inseri o seu case, pois estava com tempo vago agora...

Só peço para que nunca envie o mesmo pedido de inserção para mais de um moderador da área, pois pode ocorrer de eles não verem a seção e postar o case duas vezes. Quanto a esse seu fique tranquilo, pois eu comuniquei-os que estava colocando o seu no ar.

Ah, outra coisa, o seu post pedindo a inserção eu tomei a liberdade de deletar no seu tópico do Xaser, justamente pra ninguém ficar misturando comentários de cases em tópicos distintos.

Abraços.

Valeu Rosted,

Então realmente não tem preto/preto mesmo. Tá aí um mod de se pensar!

Pode deixar que eu não mando o mesmo pedido para mais de um moderador.

Obrigado tb por ter retirado as info dele no outro tópico.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, muito bom mermo! :-BEER

Realmente seria uma briga fêa escolher qual ficou mais massa, se esse ou o SolidMod (se a muié mudar de ideia quanto a vender ou não, me põe na lista aí hehehe).

Agora queria uma ajuda pra arrumar os cabos do meu PC que acabei de montar hoje! :bandeira: . Vi num post pra passar os cabos por traz do chassi mas eu não vi espaço ali :( . Parece que tem um boa parte escondida em cima do Drive COMBO? É só amarrar eles ali? Se eu conseguir sumir com esses cabos da fonte já ajudaria muito e eu não sei fazer esse esquema seu de "sleevar" tudo.

Parabéns de novo!

valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eder Bahia@11 de maio de 2005, 22:05

rapaz, muito bom mermo!  :-BEER

Realmente seria uma briga fêa escolher qual ficou mais massa, se esse ou o SolidMod (se a muié mudar de ideia quanto a vender ou não, me põe na lista aí hehehe).

Eheheheh... Também gosto de ambos, por sinal, tem uma lista de pessoas interessadas no Solid... Dá até pra lançar um leilão... ahahahahaha...

Valeu... Se eu for vender, aviso... :D

Agora queria uma ajuda pra arrumar os cabos do meu PC que acabei de montar hoje!  :bandeira: . Vi num post pra passar os cabos por traz do chassi mas eu não vi espaço ali  :( . Parece que tem um boa parte escondida em cima do Drive COMBO? É só amarrar eles ali?

Arrumar os cabos é uma árdua tarefa e dependem muito da fonte que você tem. Se for genérica ou tipo Maxtro 500w, é uma complicação danada, pois os cabos são muito curtinhos e não tem como dar a volta por traz do chassis...

Então essa arrumação depende mais do tamanho dos cabos, para você conseguir manipular.

Citei uma maxtro 500w, porque no PC da minha esposa tem uma e não consegui dar a volta nos cabos. Acabaram ficando na frente mesmo. A vantagem é que encapei com fita autofusão preta, o que disfarça um bom tanto aquelas cores horrívels dos fios... :P

Se eu conseguir sumir com esses cabos da fonte já ajudaria muito e eu não sei fazer esse esquema seu de "sleevar" tudo.

Sleevar nada mais é do que "encapar" os fios da fonte.

Você pode usar kits prontos, como os reagentes da Vantec (que são caros, mas ficam muito bonitos), pode usar expirais (que por sinal eu acho feio) ou pode usar espiraflex, como os que estão no meu case.

O meu é o reagente azul, que comprei na RJCasemod - LINK

boa sorte com a arrumação ai... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Rosted, tá de parabéns. Como eu queria um gabinete desse. Pô já fez o "gato" para esse seu pc? Deve puxar muita luz. Eu acho, que se pintasse o cooler do processador com uma tinta ultra-violeta e jogasse uma luz em cima ficaria legal, ou pode pitar até com aquelas canetinhas especiais, se não gostar é só tirar. Não precisa nem pitar toda pode colocar alguns circulos de dentro para fora ou vice-versa, dá no mesmo, ou uma espiral, sei lá. quando ele começasse a girar ia dar uma efeito maneiro. Para melhorar falta isso, reparei que envolta do processador, todas as partes ficaram em destaque, com luzes, mas na parte dele ficou um escuro, dá uma olhada só.

Muito bom seu gabinete.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por anfcobra@14 de maio de 2005, 04:02

Muito bom Rosted, tá de parabéns. Como eu queria um gabinete desse. Pô já fez o "gato" para esse seu pc? Deve puxar muita luz. Eu acho, que se pintasse o cooler do processador com uma tinta ultra-violeta e jogasse uma luz em cima ficaria legal, ou pode pitar até com aquelas canetinhas especiais, se não gostar é só tirar. Não precisa nem pitar toda pode colocar alguns circulos de dentro para fora ou vice-versa, dá no mesmo, ou uma espiral, sei lá. quando ele começasse a girar ia dar uma efeito maneiro. Para melhorar falta isso, reparei que envolta do processador, todas as partes ficaram em destaque, com luzes, mas na parte dele ficou um escuro, dá uma olhada só.

Muito bom seu gabinete.

Fui

Opa...

Não deixa de ser uma ideia... :)

Mas estou prestes a colocar duas lâmpadas UV aqui, então deve ficar mais iluminado... Sobre o lance das canetas reagentes, fica complicado, pois eu sempre vendo meus equipamentos depois e nem todo mundo curte.

Mas valeu mesmo a ideia... :D

Postado Originalmente por Mornion

Rosted, o Musketeer controla quantas fans? Apenas uma?

Aqui vou ter três pra controlar, então ele não seria muito viável né?

Abração!

Fala...

Sim, ele controla apenas um fan, a não ser que você adapte mais fans nesse único controlador e quando abaixar/aumentar a rotação pelo Musketeer.

Na verdade esse controlador é mais bonito do que funcional... eheheheh...

Ele controla apenas um fan (pra mim é ideal, pois uso apenas no de 120mm da lateral) + um sensor de temperatura + um sensor de saida de som (vu meter de uso de som)....

Eu comprei porque sempre achei ele o máximo e dentro do que precisava ele caiu feito luva, mas não é pra todo mundo que dá pra recomendar.

Pra você seria melhor o Vantec Nexus ou o CoolerMaster Aerogate, pois eles controlam 4 fans independentes (mas o aero tem também 4 sensores de temperatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por Rosted@03 de maio de 2005, 08:09

Bom pessoal...

Esse sim é o meu case atual...

O SolidMOD agora é da minha esposa. Por sinal ela não deixou eu vender nem por reza braba.. Eheheheh...

Até que foi bom, porque gosto muito dele, e dessa forma ainda fica aqui em casa.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o Dragon, é só postar... :)

Edit:

Aproveitando e postando mais umas fotinhas que ficaram de fora:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_v2_09.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_v2_08.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_v2_07.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/case/th_dragon_v2_05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Desconhecido_jp@15 de junho de 2005, 18:53

Ficou muito louco a iluminação por dentro....

ja pensei em fazer isso com meu case, mas só de pensar em desmontar tudo, penso: esta legal assim mesmo....hehehehe

Obrigado... :)

Seu case é igual ao thermaltake xaser 2

link http://www.thermaltake.com/xaserCase/xaser2/5000a.htm

Realmente...

Era esses que a Chieftec fazia para a Thermalright...

Depois não sei se os demais Xasers continuou sendo confeccionados por ela...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sheen+18 de junho de 2005, 10:24-->
nossa!!!

Parabéns Rosted...Belo Case...Gostei muito mesmo... :joia:

Valeu fera... :joia:

AnOnImIzEr

Só uma palavra:

ANIMAL!

Parabeins Rosted

PS: Conheço esse gabinete hein ?! :P

Obrigado também amigo Anoni...

Realmente esse case você sabe muito bem de onde veio...

eheheheheheeh... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por tapom@18 de julho de 2005, 22:00

Como funciona o seu sistema de ventilação quanto a tamanho "mm" dos Fans e entrada e saida de Ar???... Qual a diferença daquele Fan q esta na parte inf. da porta do Case...se ele estivesse no meio???

Não sei se entendi direito a sua pergunta mas vamos lá...

Na frente, na parte inferior tem um fan de 80mm que fica na caixa de HDs, refrigerando-os.

Logo abaixo dessa caixa tem outro fan de 80mm jogando o ar para o fundo do case. Esse mesmo ar é aproveitado pelo fan de 120mm da tampa, que refrigera diretamente a placa de vídeo. O ar que sobe desse fan, é sugado pelo fundo pelos 2 fans de 80mm que trabalham em exaustão, além do outro fan de 120mm usado pela fonte.

Tem gente que usa fans de 80mm na tampa... Funciona também, mas eu acho pouco. O sistema que eu mantive aqui no meu Dragon, é o mesmo que eu já utilizava no meu Solid e modéstia parte é campeão, pois antes das modificações o solid era um forno. esse fan de 120,00 ajuda muito também a refrigerar os componentes da placa mãe, pois ele banha aquilo tudo, além da placa de vídeo.

Qualquer dúvida, poste ai... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLa para todos.. gostaria de parabenlizar o seu Case Rosted.. acho esse Gabinete muito show,

Eu sei que é pedir demais .. mas eu vou fazer...

Se voce Rosted ou alguem aqui nesse topico achar um gabinete desse a venda tem como me dar um toque porque eu to muito afim dele e não encontro em lugar nenhum hehehe...

mas achei sus dois case muito louco ate ++ e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jtb@02 de agosto de 2005, 18:17

Thomas,

Onde comprou?

Quanto custou?

Abrs.

aí cara comprei por R$465,00 :-BEER Talvez tenha sido caro mais eu não pensei 2x se comprava ou não porque pra achar o chieftec é um sacrificio enorme!

A loja foi a www.kingchip.com.br , porém não sei se o meu foi o último em estoque, tenta entrar em contato com eles! Achei ele na sorte, procurei no google por "vendo chieftec" quase todo dia estava fazendo isso pra ver se encontrava alguem que quizesse vender e acabei achando essa loja que fica em petropolis - RJ !

Depois de quase 1 ano de procuras realizei meu sonho :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...