Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgenteeee!


Jucundino

Posts recomendados

To incucado com uma negocio aqui...se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido....é o seguinte....eu atualizei a BIOS de uma M598LMR da PCChips pelo AMIFLASH....correu td nos conformes tal,disse q era a versão correta da BIOS e td +....só q quando ele reseta o PC na tela onde mostra as informações td...ele da CMOS Checksum Bad....até ai td normal pois eu li nu site da Ami q tinha q dar isso mesmo e q a gente tinha q entrar no boot e dar Load Optimal Settings.....ai q tá o problema quando eu aperto F1 pra entrar no Setup fica uma tela preta com uma barrinha branca piscando...e não entra no Setup.....jha troquei a pilha, zerei o setup mas nd ainda....sera q alguem pode me dar uma luz?eu preciso entregar esse PC pro cliente agora de tarde.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez o backup do bios antes de atualiza-lo? se fez, volta para o bios original que fica tudo tranquilo, você pode também 1 e-mail para o fabricante e falar sobre o seu problema. Mas o mais recomendado mesmo é voltar à bios antiga, já que estava funcionando corretamente

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Caro colega...

O q nosso amigo falou é certo.... Se você fez o backup, tudo bem, mas se não fez, você tem um sério problema.

Pode ser que a atualização da bios que você tenha feito, não seja compativel ou algo parecido.

Em útimo caso, você pode entrar em contato com pessoas que " recuperam " placa-mãe, dai dependendo da tua bios ele podem zerar o conteudo dela e gravar de novo.

Boa sorte

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara eu tambem recomendo você a atualizar para outra versão ja que você não tem o back up, essas bios dapc chips e engraçada... uma vez atulizei de uma m810lr para uma outra versão e consegui atualizar numa boa mesmo quando eu estava atualizando pelo dos ela me alertou que a bios não era correta... comclusão.. fico uma beleza.. mais eu fiz isso depois de atualizar de uma outra bios que estava previamente instalada, essa bios foi cettinho mais um hd de 40 giga ela estava acusando 999,0 giga (ahh se foce verdade :( )...

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo gente..hoje q eu fui ve q vocês tinha postado respostas...eu tinha o backup da BIOS mas o problema é q não passava nem da tela de boot(aquela primera tela)...dai não tinha jeito de voltar a BIOS antiga...então eu fiz o seguinte...eu vou posta aqui caso alguem tenha o mesmo problema q eu....eu troquei a BIOS mesmo a pecinha q vai na placa mãe por outra igualzinha...mas tem q ser mesmo modelo de placa c não não funciona....troquei dai ele passo dakela tela de boot, dai a gente volto a mesmo e atualizo ela novamente...e foi assim...valeu pela ajuda gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...