Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memoria


leodecker

Posts recomendados

aí Galera!

Estou com uma dúvida...

Tenho um PentimIII 866MHZ 133 - Motherboard PCCHIPS M755, Chipset SiS. Socket 370.

e nessa maquina tenho um pente de memoria com 256 MB de ram DIMM PC133, marca SpecTek

e tenho um pente de memoria de 64 MB DIMM PC133, marca SpecTek que está parado e gostaria de colocá-lo junto so pra não deixar parado.

Alguém sabe se pode dar algum tipo de incompatibilidade das memórias? pode o pc não trabalhar bem sendo as memorias com módulos de tamanhos diferente?

Obrigado!

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodecker@03 de maio de 2005, 14:32

aí Galera!

Estou com uma dúvida...

Tenho um PentimIII 866MHZ 133 - Motherboard PCCHIPS M755, Chipset SiS. Socket 370.

e nessa maquina tenho um pente de memoria com 256 MB de ram DIMM PC133, marca SpecTek

e tenho um pente de memoria de 64 MB DIMM PC133, marca SpecTek que está parado e gostaria de colocá-lo junto so pra não deixar parado.

Alguém sabe se pode dar algum tipo de incompatibilidade das memórias? pode o pc não trabalhar bem sendo as memorias com módulos de tamanhos diferente?

Obrigado!

Até breve!

funcionar funciona.só q vai ficar lento pra caramba.pois o tempo q o pc leva pra acessar um pente maior e um menor é muito grande,fazendo ficar lento,eu fiz a mesmo coisa 256+64 dimm pc 133 e o menu iniciar demorava cerca de uns 15 sgds pra arir na mesmo hora tirei e fiquei com 256,q ta bom d+.

athlon XP2200+

256 de ram

65 de video on board :angry:

cd rw lg52x32x52x

net wifi 256 kbps :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thihardware@03 de maio de 2005, 20:09

funcionar funciona.só q vai ficar lento pra caramba.pois o tempo q o pc leva pra acessar um pente maior e um menor é muito grande,fazendo ficar lento,eu fiz a mesmo coisa 256+64 dimm pc 133 e o menu iniciar demorava cerca de uns 15 sgds pra arir na mesmo hora tirei e fiquei com 256,q ta bom d+.

athlon XP2200+

256 de ram

65 de video on board :angry:

cd rw lg52x32x52x

net wifi 256 kbps :D

LENTO?!?!!?!?

o tempo q o pc leva pra acessar um pente maior e um menor é muito grande,fazendo ficar lento

???

(...)

Eu já fiz essa configuração algumas vezes...

E, na verdade, o desempenho não mudou!

O PC apenas ficou com mais RAM!

Mais precisamente 320MB!

(...)

???

(...)

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...