Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8V Deluxe, problemas na Plc de rede!


wayne.cj

Posts recomendados

Olá Amigos

mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês, Tenho uma placa Asus A8V Deluxe, ela possui rede onboard da Gigabyt, estava funcionando normalmente, de repente parou de conectar a internet, fui verifcar os cabos e nada, dai verifiquei e vi que a placa de rede estava com o drive desinstalado, tentei instalar novamente a partir do cd da placa e não consegui de forma nehuma nem executando o drive e nem pelo gerenciador de dispositivos, dai pensei que pudesse ser algum virus, e acabei formatando o pc novamente instalei o Winxp sp2, mas não resolveu, o dispositivo é detectado normalmente, aparece no gerenciador "controlador ethernet" mas tento instalar o drive automaticamente ele não encontra, instalei pelo arquivo .exe na raiz do cd da MB tambem não deu certo, não sei mais o que fazer!

é como se o windows não conseguisse identificar o fabricante do chip e portanto não poderia instalar o drive para algo que ele não conhece!

já resetei a bios, desativei a placa de rede para ver se iria sumir do gerenciador de dispositivos, sumiu normalmente, habilitei novamente e tentei instalar, não deu certo!

será que pifou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...