Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de fonte e deu #####....


rafaelm_

Posts recomendados

Ontem troquei minha fonte por uma Thermaltake w0019, 480w. Toquei e quando liguei começo a apita u pc, sem nenhuma imagem no monitor. Desliguei e despois iguei novamente. Agora não apitara e entrara no setup automaticamente. Notei que o monitor tinha perdido as configuraçoes (brilho, contraste, dimensão...). Ajustei tudo, mas mesmo com o contraste e o brilho no maximo a tela fica um pouco escura, e quando rodei o 3d mark 2001, deu para notar bem que ela esava mais escura. Mas como eu poço sem querer na troca da fonte ter estragado a pv se o teste 3d rodou normalmente?? Me ajudem aí. Ahh esquici de falar, que de repente as vezes começa o apito, o pc aparentemente trava (pois soomente a imagem some), então tenho que resetar o pc.

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@03 de maio de 2005, 21:37

Ontem troquei minha fonte por uma Thermaltake w0019, 480w. Toquei e quando liguei começo a apita u pc, sem nenhuma imagem no monitor. Desliguei e despois iguei novamente. Agora não apitara e entrara no setup automaticamente. Notei que o monitor tinha perdido as configuraçoes (brilho, contraste, dimensão...). Ajustei tudo, mas mesmo com o contraste e o brilho no maximo a tela fica um pouco escura, e quando rodei o 3d mark 2001, deu para notar bem que ela esava mais escura. Mas como eu poço sem querer na troca da fonte ter estragado a pv se o teste 3d rodou normalmente?? Me ajudem aí. Ahh esquici de falar, que de repente as vezes começa o apito, o pc aparentemente trava (pois soomente a imagem some), então tenho que resetar o pc.

falo

po eu to com problema muito parecidoooo... tb troquei de fonte... ai agora a imagem fica preta e volta ou as vezes fica preta e reinicia.... ta uma ##### isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!