Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de fonte e deu #####....

Posts recomendados

Ontem troquei minha fonte por uma Thermaltake w0019, 480w. Toquei e quando liguei começo a apita u pc, sem nenhuma imagem no monitor. Desliguei e despois iguei novamente. Agora não apitara e entrara no setup automaticamente. Notei que o monitor tinha perdido as configuraçoes (brilho, contraste, dimensão...). Ajustei tudo, mas mesmo com o contraste e o brilho no maximo a tela fica um pouco escura, e quando rodei o 3d mark 2001, deu para notar bem que ela esava mais escura. Mas como eu poço sem querer na troca da fonte ter estragado a pv se o teste 3d rodou normalmente?? Me ajudem aí. Ahh esquici de falar, que de repente as vezes começa o apito, o pc aparentemente trava (pois soomente a imagem some), então tenho que resetar o pc.

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@03 de maio de 2005, 21:37

Ontem troquei minha fonte por uma Thermaltake w0019, 480w. Toquei e quando liguei começo a apita u pc, sem nenhuma imagem no monitor. Desliguei e despois iguei novamente. Agora não apitara e entrara no setup automaticamente. Notei que o monitor tinha perdido as configuraçoes (brilho, contraste, dimensão...). Ajustei tudo, mas mesmo com o contraste e o brilho no maximo a tela fica um pouco escura, e quando rodei o 3d mark 2001, deu para notar bem que ela esava mais escura. Mas como eu poço sem querer na troca da fonte ter estragado a pv se o teste 3d rodou normalmente?? Me ajudem aí. Ahh esquici de falar, que de repente as vezes começa o apito, o pc aparentemente trava (pois soomente a imagem some), então tenho que resetar o pc.

falo

po eu to com problema muito parecidoooo... tb troquei de fonte... ai agora a imagem fica preta e volta ou as vezes fica preta e reinicia.... ta uma ##### isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.