Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o Windows não instala a porta USB !

Posts recomendados

Olá pessoal, acabei de formatar o meu HD, instalei o Windows XP Profissional direitinho, mas agora a única coisa que falta é a porta USB, que pra mim é necessário, pois utilizo impressora etc...

O Windows reconhece o novo hardware, mas não consegue instalar, aparace a mensagem """ The last driver has already been installed on your system Setup utility will not upgrade you driver. """; segundo o que eu entendi, é que o driver já está instalado, sendo que eu acho que não está, pois o windows sempre que inicia reconhece o mesmo hardware USB e a impressora n é detectada também...

Essa placa mãe é Omboard (não sei se escrevi certo), o modelo é PCChips MO-810 D (LU)...

O que eu faço???

Me ajudem por favor, estou precisando terminar uns trabalhos e não gosto de pedir a outros para imprimir... Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Opa, td bom ??

Bem, se você disse que o windows acha mas não instala, provavelmente a BIOS da sua placa não está reservando recursos para as suas portas USB.

Entra na BIOS da sua placa mãe apertando ( DEL, F10, F1, etc) no momento do POST, encontra o menu do chipset e tenta configurar a USB por alí... Talvez esteja desabilitada.

Espero ter ajudado, boa sorte !!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!