Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom quanto eu to jogando o meu PC ta reniciando sozinho, alguem pode me explicar o que esta acontecendo ???

Tipo eu achei que era o jogo, ai eu peguei e tirei o jogo e coloquei de novo, mesmo assim continuou o problema, ai eu estava na net e o pc reniciou ai eu achei que era algum arquivo corrompido sei la peguei e formatei a makina ai tudoo blzz, agora o problema voltou, o que sera que pode ser ??? :help:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce relata esse problema quando joga, pode ser aquecimento ou fonte de baixa qualidade, uma vez que a maioria dos jogos atuais usam recursos 3d e isso exige bastante do hardware da maquina, bem como da alimentacao. :palmas:

Link para o post

Amigo to achando que é a memoria, vou mduar ela de slot pra ver porque eu acabei de comprar ela e deposi disso que foi acontecer isso, e isso ocorreu no jogo Battlefield 1942, e uma hora eu estava na net e o pc reniciou tb..... lembrando que so a minha memoria que é boa porque a minha placa de video desse pc que eu uso pra jogar é de 32mb, sera que ta akecendo ela d + ???

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!