Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

To com um grande problema. Não sei mais o que fazer no jogo. Eu já fiz todas as carteiras e suas missões, mas no radar não aparece nenhuma missão habilitada. O jogo indica que está 70% completo.

Me ajudem

valeu

Cara se você já fez até a missão final, onde você tem que matar o Smoke e tal, e o jogo ainda está em 70%, é porque faltam as missões extras, os desafios e coisas do tipo. Manja? São as corridas (triatlon, bike na montanha, nrg500, as corridas de carro), missões de entregador, manobrista, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não precisa ir pelo meio <_< eu consegui na 1a. vez q tentei, sem apertar o w(nem sabia que existia), e indo pelo lado, mas também não é pra ficar muito longe do avião. Se voce for pelo meio só vai perder tempo desviando das caixas, é possível entrar desse jeito, mas é mais difícil...

Depende muito da habilidade com motos(fazer a escola ajuda muito), se for baixa a moto não pega velocidade suficiente para chegar no avião, já se estiver no maximo não precisa nem se abaixar que da para alcançar tranquilo o avião :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tá começando a tranka... e agora q botei uns mod...

ants de bota mod ele não estava assim....

é os mod?

acho q vou reenstala o gta o que vocês acham?

É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.

e é isso mesmo :joia:

eu reinstalei e fico td ok :bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer pegar as músicas das rádios do GTA pro seu micro para tocar como midia normal... tenho que pesquisar... hoje a noite quando for jogar vou dar uma olhada nisso...

Provavelmente deve ter uma pasta com as midias... só que o formato deve ser desconhecido dos programas que geralmente utilizamos... caso eu encontre.. dá pra mudar de formato com o Samplitude... para ficar .wmv... jogo no midia player e converte para você e pode escutar no carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera estou em 45.5 da porcentagem do jogo... mas ###### não ta aparecendo nenhum missao pra mim!

a ultima missao q eu fiz foi uma q eu tive q matar o cara q era da minha gangue mas estava traficando drogas... depois um cara q eu pensei q tinha matado começou a me ligar dizendo q eu tinha q aprender a voar pra ver o meu irmão de volta ... já tirei a licença de piloto mas não apareceu nenhuma missao dele!

alguem sabe me dizer se já acabram as missoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eSTOU NA FASE QUE PRECISO RECRUTAR ALGUNS CARA DA GROVE STREET PARA FAZER A MISSAO (QUASE NO FINAL DO JOGO) JUNTO COM O MEXICANO NAMORADA ADA IRMA DO CJ. porém não LEMBRO COMO RECRUTAR OS MEMBROS DA GANGUE;aLGUEM PODE ME AJUDAR POR GENTILEZA?:!;/!?:!?:!

valeu MOCADA!1! :palmas:

Aponta a arma pra eles e aperta o G ou o H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera! Boa noite à todos! Pessoal, estou com um adúvida enorme, creio que muitos também estão com essa mesma dúvida minha. Queria saber se tem tradução em ÁUDIO para português no San A ndreas.Isso é possível? Existe algum programa ou algo parecido que faça isto? Tenho a tradução em texto somente.

Grande abraço!

:palmas: :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez quando fui comprar no mercado livre o vendedor jurou pra mim que ele tinha a versão do GTASA com áudio em português... acabei não comprando dele e não posso dizer se existe ou não. Mais eu acho que não existe, ou teríamos acesso facilmente em sites de tradução.

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começo a joga san andreas.. apos uns 15 minutos ele começa a trava..

mesmo jogando nas piores configurações..

a configuração do meu pc é:

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

sera q alguem poderia me ajudar???

Amigo, você está com o driver atualizado da PV???

O da nVidia 91.47 de 14 de setembro de 2006???

Caso não, pegue ele aqui (40,3MB):

http://download.nvidia.com/Windows/91.47/9...nglish_whql.exe

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...