Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

eu começo a joga san andreas.. apos uns 15 minutos ele começa a trava..

mesmo jogando nas piores configurações..

a configuração do meu pc é:

celeron 2.13ghz

512mb de ram

geforce 128m fx 5200

sera q alguem poderia me ajudar???

Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas.

Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo.

por que vale a pena jogar esse jogo? vale a pena comprar?

o que mais chama a atenção no geral?

:-BEER

Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá:

Pontos positivos:

- roteiro (a história do jogo é da hora)

- trilha sonora

- jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo)

- complexidade

- customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo)

- Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil)

Pontos negativos:

- gráficos

No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas.

Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo.

Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá:

Pontos positivos:

- roteiro (a história do jogo é da hora)

- trilha sonora

- jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo)

- complexidade

- customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo)

- Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil)

Pontos negativos:

- gráficos

No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.

Grande Kidon, :D

muito legal sua opinião ... gostei pacas!

me parece que o jogo tem muitos bugs, isso me faz comprar o original quando sobrar um graninha ! :joia:

o que gostei tb de ler foi o tal de playlist, quer dizer que posso mandar tocar qualquer musica gravada pelo meu playlist? demais!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kidon, :D

muito legal sua opinião ... gostei pacas!

me parece que o jogo tem muitos bugs, isso me faz comprar o original quando sobrar um graninha ! :joia:

o que gostei tb de ler foi o tal de playlist, quer dizer que posso mandar tocar qualquer musica gravada pelo meu playlist? demais!!! :palmas:

Sobre o playlist, é demais mesmo. É só você jogar o atalho de tuas músicas para a pasta de músicas do GTA e mandar o jogo scanear pra você... daí é só sintonizar a rádio tocador do usuário e pronto... seu estilo de música vai bombar nas ruas de Los Santos!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas.

Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo.

Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá:

Pontos positivos:

- roteiro (a história do jogo é da hora)

- trilha sonora

- jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo)

- complexidade

- customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo)

- Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil)

Pontos negativos:

- gráficos

No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.

Concordo. Ele é a prova que em jogo bem feito, gráfico pode ficar em 2° plano. A EA deveria aprender com isso. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é u seguinte eu gnahei u san andreas ai instalei td normal joguei zerei ate.. mas ai enchi u saco desistalei e agora quero jogar ele d nv ai quando vou instalar ele olha so uq dar

problemagtaro6.th.jpg

Pra fazer a instalação você tem que finalizar qualquer outro "setup" que esteja fazendo e qualquer outra aplicação que esteja executando.

Aparentemente é um erro do póprio "setup", mas tenta instalar sem estar executando mais nada no computador.

Espero ter ajudado...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Estou na fase Stowaway onde tem q pegar a moto e entrar no avião em movimento.Ele va muito rápido, e a moto não vai.

E eu não consigo.Como eu faço?

2 coisas são importantes para essa missão. Tem de fazer a escola de pilotagem e ficar atrás do avião pegando o vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
aê pessoal estou baixando ele pelo emule o tamanho é 3,92 GB !!!! :ahh: acho q vou levar uma eternidade !!!!! :ZZZ: será q a minha GeForce 4 MX 4000 64 mb roda o game na boa ??? se eu não conseguir baxar ele da net vou ter q comprar um leitor de dvd pra roda o cd.

De quantos bits é a sua VGA? porque a MX4000 é fraca para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, este jogo é massa demais... não sei como fiquei tanto tempo sem jogar ele.

To no começo ainda. To tentando achar a bagaça da academia. Onde ela fica??? Me ajuda aí plis.

Sabe a rua da casa do CJ, a Groove street/

então pega ela até o final, e antes da linha do trem você vira pra esquerda, na esquina tá a academia, tam um "alteris" no mapa, bem no lugar onde tá a academia, não tem como errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal estou baixando ele pelo emule o tamanho é 3,92 GB !!!! :ahh: acho q vou levar uma eternidade !!!!! :ZZZ: será q a minha GeForce 4 MX 4000 64 mb roda o game na boa ??? se eu não conseguir baxar ele da net vou ter q comprar um leitor de dvd pra roda o cd.

Para quem diz que não funciona (e para os que não disseram tb!!!=P), FUNCIONA SIM!!! Eu mesmo tenho uma dessa e jogo na boa, 800x600, sem lag, todo modificado, e roda muito bem... Pra voce ter ideia, essa roda mas minha FX5200 128MB não funciona pois não tem suporte ao Direct X 9.0c...=/

Algumas screens que fiz com a minha MX 4000 64MB:

De perto -

De longe -

Carros na imagem:

De perto - Mercedes-benz SL65 Convertible

De longe - Mercedes-benz SL65 Coupe

:palmas: :palmas:

E outra : tenho muitos tipos de modificacoes no meu GTA SA, carros principalmente, eu queria saber como e com qual programa edito esses carros, para não amassar ou amassar algumas poucas pecas como só cair a placa ou algo do genero...como é que eu faco??falou galera!

o programa que modifica eu já sei qual é...o ZModeler, só não sei como modificar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...