Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Moderador

Para quem diz que não funciona (e para os que não disseram tb!!!=P), FUNCIONA SIM!!! Eu mesmo tenho uma dessa e jogo na boa, 800x600, sem lag, todo modificado, e roda muito bem... Pra voce ter ideia, essa roda mas minha FX5200 128MB não funciona pois não tem suporte ao Direct X 9.0c...=/

Algumas screens que fiz com a minha NX 4000 64MB:

De perto -

De longe -

Carros na imagem:

De perto - Mercedes-benz SL65 Convertible

De longe - Mercedes-benz SL65 Coupe

:palmas: :palmas:

A sua também é de 32bits? se a MX4000 roda, sendo DX7, claro que a FX5200 roda. Está dando pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, comecei a jogar o San Andreas agora, realizei poucas missões, agora falou que eu posso tipo montar uma gangue, como eu faço para recrutar alguem para fazer parte da minha gangue?

valeu

O número de integrantes da gang depende do teu nível de respeito.

você deve apontar para um cara de verde e apertar G ou H se não me engano..

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum jeito d por skin nessa ##### d jgo, galera??

não to afim d se aquele preto la não.... sem preconceito mas nem curto o personagem memo.

se alguem soubeh me avisa aí fzndo favor.

Ah, e esse GTA tem algum problema d compatibilidade com a GeForce 6200?? porque só ta rodando bem com os graficos no low.... =/

athlon 3000+

falou e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem preconceito MESMO né ? porque estou dando margem pro seu topico q já já será block..

TER skin tem, porém TODA sua familia no jogo é de cor negra (soa menos pejorativo q preto concorda ?), os personagens que você interagem são na grande maioria negros tambe, a gangue do seu personagem fica num bairro negro (coisas de USA) e por ai vai, você por o personagem branco, indio, oriental e etc... vai tirar TOTALENTE o contexto do jogo, inclusive porque o jogo tem muitas girias e tal do tipo "What's up black ?" = "Qual foi negão/neguinho?"

e pra finalizar, EXISTE um tópico só sobre San Andreas aqui, ensinando tudo no jogo (inclusive onde achar e como instalar skins e customizações)

como você é novo (bem vindo ao fórum :-) ) estou kebrando teu galho :-)

da proxima vez utilize a ferramenta de busca (na verdade o tópico do SanAndreas está destacado na primeira pagina 8-) )

segue o link pra ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=270087

abracaum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem preconceito MESMO né ? porque estou dando margem pro seu topico q já já será block..

TER skin tem, porém TODA sua familia no jogo é de cor negra (soa menos pejorativo q preto concorda ?), os personagens que você interagem são na grande maioria negros tambe, a gangue do seu personagem fica num bairro negro (coisas de USA) e por ai vai, você por o personagem branco, indio, oriental e etc... vai tirar TOTALENTE o contexto do jogo, inclusive porque o jogo tem muitas girias e tal do tipo "What's up black ?" = "Qual foi negão/neguinho?"

e pra finalizar, EXISTE um tópico só sobre San Andreas aqui, ensinando tudo no jogo (inclusive onde achar e como instalar skins e customizações)

como você é novo (bem vindo ao fórum :-) ) estou kebrando teu galho :-)

da proxima vez utilize a ferramenta de busca (na verdade o tópico do SanAndreas está destacado na primeira pagina 8-) )

segue o link pra ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=270087

abracaum !!!

tem sim, mas eu não elmbro direito disso de "what is up black" eu creio que seja "what's up nigger?(escravo)", geralmente usado como "what is up my nigger", aonde de preto para preto a forma de escravo é esquecida, é como se fosse negao mesmo, mas serve pra branco tambem, geralmente em relacionamentos de negro pra negro, la tem a frescura de que se for um branco para preto usando isso se torna de certa forma pejorativa, embora brancos tambem utilizam com brancos, muita as vezes é o branco querendo imitar o estilo do negro americano, mas acontece muito de ver branco falando "wot is up nigger"? ou fligger, etc.. tipo "e ai meu neg0" ou meu escravo....

eu fazia varios skins, mas não pra mudar a cor da pele, e sim o cabelo, roupas, etc,. eu ficava perambulando dando porrada nos pedestre vestido de homem aranha, agora eu não lembro se é esse ou o GTA3, não é o recente e sim o mais antigo, existe programas pra fazer isso.

edit

lol não pode escrever NEG0 no forum que fica editado com #### fala serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuhue sobre o What's up, o meu tá em portiugues aí na legenda fica Negaum ou neguinho as vezes negro tb, e como quem fal isso geralmente acompanha um sotake de gangue fica difícil saber uq ele diz apos o "What's Up" heuehue

sobre os skins... estou pensando em começar a criar tb, na verdade carros, qual o nivel d conhecimento pra isso eu preciso ter no 3D MArk ?

aproposito, melhor eu perguntar isso lá no topico oficial :-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí valeu cara eu estava a procura deste mod... :-BEER

Só tem um problema eu não sei como instalar:-)kk

eu descompactei na pasta Models=>genric mas entro no jogo pego um carro e nada tem q ativar alguma coisa?

q sera q to fazendo errado :goff:

:help:

Edit:

----------------------------------------------------------------

Aproveitando meu post, esse é o topico oficial do GTASA ok? ok

Eu dei uma lida por cima(167 pags é brincadeira) e percebi q a maioria dos posts são sobre solução de problemas(foi aqui q resolvi meu problema com a VGA), Agora estou com o jogo rodando e queria falar sobre ele. queria trocar experiencias e tal e esse Topic ta mais pra PROBLEMAS E SOLUÇÕES do q pra discutir sobre o jogo mesmo. Resumindo queria saber, tem outro topico para falar sobre o jogo? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu te disse cara...na do meu primo e vizinho rodam legal...já tentei até instalar o driver dele e tb nada....estranho que roda tb com NFSMW, NFSC e outros que precisam do DX9.0c e no GTA SA não...a minha é original, eu tenho experiencia nessas coisas...

mas eu tô baixando um driver generico do guru3d aqui e vejo se funciona...

Mas tipo a tua FX5200 é de 256 e a minha é de 128!!=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!?

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer?!? Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!?

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer?!? Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de atualizar os drives... já reinstalou o game... tente... lá em kza funcionou.

Problema que nem posso!!o DVD aqui nem instala!!só roda o jogo...tá estão ruim assim que nem faz ISO!!heheheh tá meio detonado o DVD do GTASA aqui man...=/

Vou ver se acho outro DVD e se tiver bom eu faco logo uma img do jogo e gravo no PC...ou em outro DVD logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...