Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Bom dia Pessoal beleza?

Alguem pode me mandar a tradução do GTA SAN ANDREAS da Equipe GTA Fusion? o site esta off, e eu não consigo achar em outro lugar, agradeço desde já.

Leandro

[email protected]

Mandei a que eu uso... mais não sei se é da equipe Fusion.

Valeu!!! B)

Ps. o e-mail voltou... caixa cheia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não tem jeito de eu ler tudo isso gostaria de fazer uma pergunta:

tem como fazer manobras de BMX apertando sequencia de botões, alguem pode postar quais sao os botões se tiver, já procurei em muitos lugares

obrigado

tem jeito de faze manobras com bike?? se tiver alguem me passa os botões que fazem isso....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!?

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer. Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... preciso mesmo de ajuda e agradecia imenso a quem me podesse dar uma ajudinha.

O meu problema é na missao cesar vialpando e n tem nada a ver com a dificuldade da missao mas sim com um erro q aparece no jogo. quando chego perto da garagem onde tenho de entrar dao-me um carro e dizem q tenho de entrar de marcha atrás na garagem mas quando faço isso nada acontece.

Gostava muito q me ajudassem a resolver este problema. Tb me contento se me explicarem cm funciona os savegames. Eu já saquei um q tem esta missao ultrapassada mas n sei cm é ele fica disponivel. Colei no pasta san andrea user files mas nada aconteceu.

POR FAVOR AJUDEM-ME!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot Coffee não é CODIGO é um mod,mas c você quiser zerar GTA SA não instale o Hot Coffee,chega uma hora q não aparece mais missão..

Isso d não aparecer missão c deve a: não aparece a missão de salvar a denise,porque ela já é sua namorada por causa do hot coffe,e não adianta mais nada,tem q começa tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, recentemente instalei o GTA SA no meu PC.Logo no setup, ele deu erro de arquivos corrompidos, mesmo assim ignorei os erros e continuei a instalação.Quando estou no início do jogo ou no meio da 1 missão o jogo trava e acusa que não está respondendo.Qual a solução deste problema? Como formatei meu PC recentemente ainda não possuo SP1 ou superior.

Driver de vídeo 40.33

Audio: AC97 Realtek

Athlon 2.0

Geforce MX440 (64MB)

256MB(DDR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!?

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer. Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um problema no jogo, pa PS2 ..

não sei se é mm do jogo ou é bug ..

o problema é no ginásio, no principio, estava tudo bem, mas numa determinada parte do jogo não consigo utilizar as máquinas de exercicio do ginásio, aparece que já estive muito tempo no ginasio por hoje ..

mas volto no dia seguinte e aparece isso, já não ia ao ginasio a muito tempo, e fui la e aparece a mesma coisa, mas se começar um novo jogo já da ..

cria resolver o problema, senao tenho sempre os musculos no minimo, e não gosto de usar codigos ..

não sei se o problema tem a haver com o já ter completo as missoes todas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!? :muro:

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer. Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?!?!? :muro:

Estava jogando a campanha do Gta San Andreas e já realizei quase todas as missões, faltam apenas 4 missões, 2 do deserto e as 2 últimas de Las Venturas, o que ocorreu foi que a missão Black Project do deserto está bugada, não sei o porquê, assim que entro na local indicado para chamar a missão aparece o filme, porém depois que o filme acaba o personagem aparece ao lado da casa do aeroporto onde salva e nada acontece, a bola vermelha onde se chama a missão continua normal e nenhuma indicação aparece, com isso n posso realizar a última missão do Deserto nem as 2 últimas de Las Venturas... Gostaria de saber o que posso fazer. Alguém sabe onde o erro pode estar?!? Não quero ter que baixar o jogo de novo e não ocorreu nenhum erro no que baixei, existe algum arquivo que eu possa baixar separadamente?!?

Valewzzzz ;)

Ai brother é bem provavel que ninguém esteja te respondendo porque você "baixou" o jogo, :looka: e as regras do forum são bem cklaras quanto a aquisição de programas de fontes não aficiais pagando todos os importos requeridos pelo nossa "amado" governo. :bandeira:

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...