Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

###### tinha um mod q acabava com o bug das ruas pretas la no topico oficial tenta usar ele . se isso nau mfunciona so trocando os driver

1 ex. o jogo 18 wheels of steel haulin ele so pega com o driver 81 da nvidia i o meu gta sa so co mo 71 ai ou eu jogo um ou outro

mais também você pode tenta reinstala o driver q as vezes funciona.

aff esse forum não se pode falar mais P.ou q ele censura logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o colega plyndagos citou no post n° #3442 :chicote: ,baixe os arquivos e coloque dentro da pasta do gta,clique no ícone de velocímetro e configure. :muro:

Eu já Fiz Isso, Só Q O Velocimetro Não Aparece, , ###### Mas valeu pela Força Se Alguem Souber porque Q Não Aparece Ou Tenha Algum Outro Jeito Da Uma Força aí

valeu Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Fiz Isso, Só Q O Velocimetro Não Aparece, , ###### Mas valeu pela Força Se Alguem Souber porque Q Não Aparece Ou Tenha Algum Outro Jeito Da Uma Força aí

valeu Felipe

nem vale a pena coloca isso,coloquei aqui,funcionou legal,mas e chatenhun demais sei la,não combina com "gta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Fiz Isso, Só Q O Velocimetro Não Aparece, , ###### Mas valeu pela Força Se Alguem Souber porque Q Não Aparece Ou Tenha Algum Outro Jeito Da Uma Força aí

valeu Felipe

Aconteceu a mesma coisa comigo! Fiz igual o plyndagos disse, e olha que ele me ajudou pelo MSN!!!

Mas eu queria mesmo é fechar 100%, to em 99,47% e não tenho ideia do que ta faltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Fiz Isso, Só Q O Velocimetro Não Aparece, , ###### Mas valeu pela Força Se Alguem Souber porque Q Não Aparece Ou Tenha Algum Outro Jeito Da Uma Força aí

valeu Felipe

e aí cara, tipo se na pag abrir p baixar 2 tipos diferentes, baixa o 1º, joga tudo na pasta do GTA SA, depois clica no spedsets, configura do jeito que tu quer, depois clica em save settings depois fecha e joga...

é esse que eu uso aqui em casa e ele funciona com tudo que é coisa até c aviao e bike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos é o seguinte Instalei GTA SAN ANDREAS com um DVD aqui aí beleza so que aí quando eu entro no jogo fico por alguns segundos jogando e de repente trava tudo e aparece um erro aí o GTA fecha sozinhu desconfiei q era erro de CRACK mais n é Porque Baixei outro crack no EMULE e o problema continuou !!!

Minha placa de video é uma : GEFORCE FX 5500 256 MB 128 BIT .... Atualizada....

:angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos é o seguinte Instalei GTA SAN ANDREAS com um DVD aqui aí beleza so que aí quando eu entro no jogo fico por alguns segundos jogando e de repente trava tudo e aparece um erro aí o GTA fecha sozinhu desconfiei q era erro de CRACK mais n é Porque Baixei outro crack no EMULE e o problema continuou !!!

Minha placa de video é uma : GEFORCE FX 5500 256 MB 128 BIT .... Atualizada....

:angry::angry::angry::angry::angry:

É aquele famoso erro de gtasa.exe encontrou um erro e deverá ser fechado. Não é? Aqui também não consegui resolver... mais eu conseguia jogar um bom tempo antes de acontecer... fechei o GTA e já desinstalei ele do PC.

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...