Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Ai galera devido a muitas pessoas falarem sobre o pe grande do gta e uns falarem q não existe e vice-versa eu vou esclarecer e tirar esta duvidas q imagino q muitos ainda tenham.

1°: o pe grande existe no gta san andreas tanto de pc quanto no de ps2

2°: apesar disso em ambas as plataformas ele possui aparencia diferente: no de pc ele aparece como um gigante parecido com um gorila e no mapa é indicado como uma construção. Se não me engano fica perto do monte chiliad à beira de uma estrada e para ele aparecer é necessario fazer o download de um arquivo de mod do jogo e coloca-lo na pasta do jogo. já no ps2 ele vem no jogo e aparece numa floresta perto do monte chiliad só que ele é tipo um gorila um pouco maior q o CJ e apenas pela sua aparencia ele passou e ser chamado pelos jogadores de pé grande :-BEER

Quanto aos outros misterios alguns existem outros sao mentira pura, inventados por gente q n tem o q fazer ou então deve ter cherado um cadin enquanto digitava essas doideras

Abaixo estão alguns misterios q realmente existem e que eu pude presenciar:

carro fantasma: um carro que anda no meio do mato sem ninguém dirigindo

pe grande:( foi explicado no inicio)

navio fantasma: ele aparece quando é proximo de meia noite e quando ta neblina so q eu esqueci onde fica(mals aê) :D

sub-mundo: um local q você pode ir aonde quiser no mapa fica no ginasio de los santos

ets: sao luzes q aparecem no ceu de cores diferentes e de proporçao também desigual a das estrelas e também tem umas luzes q fazem riscos no ceu e se movimentam(mais comum)

bom galera so esses q eu pude ver mas existem muitos outros q meus colegas falam q tem mas n estava na hora certa pra ver então n tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu comprei o gta san andreas, instalei, deu tudo certo, quando eu abro elefaz a apresentação aonde aparece quem vez o jogo esse negócio, mas depois disso quando via carregaele fecha sozinho, porque??

meu pc é meio veinho:

ADM Athlon XP 2400+

1.50GHz, 256 MB de RAM

e a placa de video é de 64 mb, ela é geforce 3

é pór causa do meu computador q ele fecha???

me ajudem

:cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera devido a muitas pessoas falarem sobre o pe grande do gta e bla bla blá :muro:

ta parecendo q voce não tem o que fazer @_@

cara, na boa, você só falo ##### ¬¬ isso ai ta td errado, vai confundi mais ainda o pessoal

a ROCKSTAR já falo q não existe pe grande no gta

você deveria ter dado uma pesquizada aqui no forum ou na internet antes de vim falar essas coisa

:goff:

não quero briga só mostrar a verdade verdadeira =D

@"duvidas q imagino q muitos ainda tenham" -> só os noobs q ainda não zeraram o jogo

____

@"1°: o pe grande existe no gta san andreas tanto de pc quanto no de ps2" MENTIRA

____

@"2°: apesar disso em ambas as plataformas ele possui aparencia diferente: no de pc ele aparece como um gigante parecido com um gorila e no mapa é indicado como uma construção"/ o que? onde q algo vivo iria ser representado no mapa por uma "construção" não existe isso!

____

@"Se não me engano fica perto do monte chiliad à beira de uma estrada e para ele aparecer é necessario fazer o download de um arquivo de mod do jogo e coloca-lo na pasta do jogo"/ Andou fumando? não existe esse mod,se existe coloca o link desse arquivo aí pra gente testar =S

____

@"já no ps2 ele vem no jogo e aparece numa floresta perto do monte chiliad só que ele é tipo um gorila um pouco maior q o CJ e apenas pela sua aparencia ele passou e ser chamado pelos jogadores de pé grande"/

Viajou de novo... coloca uma foto aí então, q eu saiba não existe nenhum mamifero terrestre IRRACIONAL nos gtas

____

@"carro fantasma: um carro que anda no meio do mato sem ninguém dirigindo"/ isso já foi muito discutido por todos os forum aí.., isso é um BUG do jogo q a rockstar tb já disse q não tem nenhum fantasma la dentro ( mais q assusta assusta :P )

____

@"navio fantasma: ele aparece quando é proximo de meia noite e quando ta neblina so q eu esqueci onde fica"/

você deve estar falando de palomino creek.. coloca uma foto ou um video do navio aí então :chicote: ate q não se prove o contrario isso tb é fake!

____

@"sub-mundo: um local q você pode ir aonde quiser no mapa fica no ginasio de los santos"/ submundo é o local onde estão o interior de varias casas e construções do gta, não tem nd de misterioso nisso... ou tem ? um pouco

____

@"ets: sao luzes q aparecem no ceu de cores diferentes e de proporçao também desigual a das estrelas e também tem umas luzes q fazem riscos no ceu e se movimentam(mais comum)"/ ets são luzes que aparecem no céu :ahh: ???? q eu saiba são os discos voadores q aparecem no céu. as unicas luzes q aparecem no ceu de cor diferente e proporção desigual a das estrelas é a lua e o sol :tantan: as luzes q se movimentam são AVIÕES, ou você quer me dizer q temos um tráfego intenso de discos voadores passsando pelos céus de SA todos as noites ???

@"meus colegas falam q tem" eles tb estão muito mal informado :rolleyes:

se você postar fotos, videos ou qqer coisa q de fato prove o que você esta falando eu peço desculpas e tiro o q eu disse, caso contrario mantenho minhas palavras... mais tem q provar REALMENTE q eles existem, não aqelas montagens majadas q fizeram uma semana depois do lançamento do jogo *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prova de que cada ''vírgula'' do que falei é verdade, dêem uma olhada neste link e assistam os vídeos

http://www.youtube.com/results?search_quer...dreas+misterios

http://www.youtube.com/results?search_query=gta+bigfoot

este ultimo link são videos do pe grande no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandes provas :goff:

esses filmes são só montagens e evidencias de misterios q não existem, videos muito bem editados por sinal, mais não foram feitos pra provar misterios e sim pra diversão... o mod do big foot apenas modifica as texturas dos personagens, aqle big foot atack" é só o cj e os gangsters da groove com texturas do big foot e um helicoptero com o mod do disco voador, pra fazer aquilo só precisa entender um pouco de edição de video e ter os trainers e programas certos...

se você mostrar os videos certos ali da pra discutir algo, ou você quer q eu explique cada detalhe de como foi feito cada cena de todos os filme? :naonao:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prova de que cada ''vírgula'' do que falei é verdade, dêem uma olhada neste link e assistam os vídeos

http://www.youtube.com/results?search_quer...dreas+misterios

http://www.youtube.com/results?search_query=gta+bigfoot

este ultimo link são videos do pe grande no jogo

Muito massa esses videos,mas são só edições e aquele do gorila e um mod,por que os gorilas dão soco que nem gente humana e quano atingidos pelo tiro ele grita que nem humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom-dia a todos, estou aqui para fazer uma pergunta a todos os usuarios que estiverem lendo esse "post", bom esse é um problema bem comum, que muitas pessoas tem e tentam buscar ajuda e não consequem resolver, por exemplo ( o meu gta san andreas tá travando muito.... que que eu posso fazer para isso parar??... preciso de ajuda!!!! meu gta tá horivel!!!...) bom para vocês terem uma ideia isso esta acontecendo comigo e estou criando aqui este "poste" não só para resolver o meu problema mais para ajudar os outro que estão com um problema semelhante ao meu e creio que muitos que lerem esse comunicado irão responder com as suas duvidas, então deixe aqui o seu recado de como coisas simples ajudam a melhorar os nossos jogos, pois muitos passam por isso... DEIXE aqui NESTE FORUM A SUA MENSAGEM DE AJUDA .... PARA QUE EU POSSA LEVAR ESSE TÓPICO A OUTRAS PESSOAS NECESSITADAS!!!

1.O primeiro com duvida vai ser eu!!!! , bom meu gta como o de muita gente, trava muito não sei o porque, os graficos mudam muito trava bastante a ponto de eu não consequir jogar!!isso não é normal pois o meu pc é feito "montado" specialmente para jogar... quando eu desligo ele e vou durmir beleza quando levando ligo o mesmo e inicio o jogo ele não trava nada ai vou jogando todo feliz tal... quando começa e seque assim o dia inteiro...... travando travando e adivinha travando... bom e é isso já tentei de tudo re instalei o jogo umas 5x, mudei conf de video já fiz de tudo até acende vela no computador..."só não tentei fazer macumba"... mais o resto.. estou precisando de ajuda!!! em baixo as minhas configurações ----------------------->

nome: GeForce FX5500

Fabricante: Nvidia

Memoria: 256.0 mega

Modo de exibição atual: 1280x1024 (32bit) (75Hz)

windows xp (profissional)

HD:120 giga

1 giga de memória RAM

espaço livre 100 giga do hD

mais informações é só pedir!!

ps: POSTE SUA DUVIDA SOBRE GTA SAN ANDREAS DE PC aqui TAMBEM .... VAMOS TENTAR TE AJUDAR!!!! PARA PC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom-dia a todos, estou aqui para fazer uma pergunta a todos os usuarios que estiverem lendo esse "post", bom esse é um problema bem comum, que muitas pessoas tem e tentam buscar ajuda e não consequem resolver, por exemplo ( o meu gta san andreas tá travando muito.... que que eu posso fazer para isso parar??... preciso de ajuda!!!! meu gta tá horivel!!!...) bom para vocês terem uma ideia isso esta acontecendo comigo e estou criando aqui este "poste" não só para resolver o meu problema mais para ajudar os outro que estão com um problema semelhante ao meu e creio que muitos que lerem esse comunicado irão responder com as suas duvidas, então deixe aqui o seu recado de como coisas simples ajudam a melhorar os nossos jogos, pois muitos passam por isso... DEIXE aqui NESTE FORUM A SUA MENSAGEM DE AJUDA .... PARA QUE EU POSSA LEVAR ESSE TÓPICO A OUTRAS PESSOAS NECESSITADAS!!!

1.O primeiro com duvida vai ser eu!!!! , bom meu gta como o de muita gente, trava muito não sei o porque, os graficos mudam muito trava bastante a ponto de eu não consequir jogar!!isso não é normal pois o meu pc é feito "montado" specialmente para jogar... quando eu desligo ele e vou durmir beleza quando levando ligo o mesmo e inicio o jogo ele não trava nada ai vou jogando todo feliz tal... quando começa e seque assim o dia inteiro...... travando travando e adivinha travando... bom e é isso já tentei de tudo re instalei o jogo umas 5x, mudei conf de video já fiz de tudo até acende vela no computador..."só não tentei fazer macumba"... mais o resto.. estou precisando de ajuda!!! em baixo as minhas configurações ----------------------->

nome: GeForce FX5500

Fabricante: Nvidia

Memoria: 256.0 mega

Modo de exibição atual: 1280x1024 (32bit) (75Hz)

windows xp (profissional)

HD:120 giga

1 giga de memória RAM

espaço livre 100 giga do hD

mais informações é só pedir!!

ps: POSTE SUA DUVIDA SOBRE GTA SAN ANDREAS DE PC aqui TAMBEM .... VAMOS TENTAR TE AJUDAR!!!! PARA PC!!!!

você está jogando gta em 1280x1024 com essa placa de video aí?Baixe essa resolução para 800x600 e coloque os gráficos no mínimo,sem nenhum filtro(AA e AF)por que sua pv não suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aconteceu um desastre, meu GTA travou numa fase!

A fase é aquela segunda com o Sweet, quando você volta pra Los Santos, uma fase que você vai num lugar que tem lago, mata os inimigos, entra na casa do traficante e um baixinho se rebela.

No final da fase aparece: Ocorreu um problema em GTA SA e bla bla bla... e fecha...

Se alguem conseguir ajudar, post ai, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Galera, aconteceu um desastre, meu GTA travou numa fase!

A fase é aquela segunda com o Sweet, quando você volta pra Los Santos, uma fase que você vai num lugar que tem lago, mata os inimigos, entra na casa do traficante e um baixinho se rebela.

No final da fase aparece: Ocorreu um problema em GTA SA e bla bla bla... e fecha...

Se alguem conseguir ajudar, post ai, valeu!

Tente voltar para um save anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aconteceu um desastre, meu GTA travou numa fase!

A fase é aquela segunda com o Sweet, quando você volta pra Los Santos, uma fase que você vai num lugar que tem lago, mata os inimigos, entra na casa do traficante e um baixinho se rebela.

No final da fase aparece: Ocorreu um problema em GTA SA e bla bla bla... e fecha...

Se alguem conseguir ajudar, post ai, valeu!

tive este problema, aperte algum botão para cortar o vídeo depois que você matar todos os inimigos ai vai pular direto para a continuação do jogo, uma pena se perde o dialogo dos caras mas ao menos você continua jogando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu comprei o gta san andreas, instalei, deu tudo certo, quando eu abro elefaz a apresentação aonde aparece quem vez o jogo esse negócio, mas depois disso quando via carregaele fecha sozinho, porque??

meu pc é meio veinho:

ADM Athlon™ XP 2400+

1.50GHz, 256 MB de RAM

e a placa de video é de 64 mb, ela é geforce 3

é pór causa do meu computador q ele fecha???

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre GTA San Andreas: Estou precisando de ajuda já rodei todas as cidades do san andreas e não consegui encontrar o "CAMPER" SE ALGUEM SOUBER O QUE É "CAMPER" E ONDE ENCONTRAR MI DIGA!!

FALEW!!!!!!!!!!!

camper é a kombi

ela aparece na area rural, ou voce pode pegar a komboza em cima do mount chiliad

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 sério problema, tanto o GTA você quanto o SA quando eu entro no jogo o carinha fica andando para frente sem eu apertar nada.Mesmo se desconecto o teclado o problema persiste.Já tentei reiniciar e desligar mas o problema persistiu. O que devo fazer? Obrigado a quem responder :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 sério problema, tanto o GTA você quanto o SA quando eu entro no jogo o carinha fica andando para frente sem eu apertar nada.Mesmo se desconecto o teclado o problema persiste.Já tentei reiniciar e desligar mas o problema persistiu. O que devo fazer? Obrigado a quem responder :palmas:

Tenta formatar o hard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...