Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Luciano, qual tua placa 3D?

tipo...eu rodava com uma MX4000 64MB, rodava de boa, se não for uma MX num sei se funciona...pode ser sim tua placa 3d

O valeu, você foi o unico q em respondeu, mas agora q fui ver, minha g force é a 2,

aff, to pedindo de joelhos pra minha mae compra outro emlhor, ou trokcar as peças

=/

g force 2 pega não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem podia me dar uma ajuda aíí

É que instalei o wheelmod 1.0 no meu GTA SA e algumas rodas ficaram brancas

tipo, o arquivo ta normal, mas a textura de alguams rodas não fuinciona

e eu instalei tudo certo, conforme veio no arquivo, se alguem souber o porque me ajuda.

eu baixei neste site aqui, talvez se alguem quiser tentar e ver se da certo.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=225086

http://mitglied.lycos.de/mynicevice/

tem uma foto pra vocês verem o que ta errado.

post-128753-13884938268652_thumb.jpg

post-128753-13884938269467_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valeu, você foi o unico q em respondeu, mas agora q fui ver, minha g force é a 2,

aff, to pedindo de joelhos pra minha mae compra outro emlhor, ou trokcar as peças

=/

g force 2 pega não né?

po q nada cara, sempre que posso procuro ajudar...

infelizmente não cara, compra uma FX5200 128MB que tá baratinha cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi eu comprei o gta san andreas, instalei, deu tudo certo, quando eu abro elefaz a apresentação aonde aparece quem vez o jogo esse negócio, mas depois disso quando via carregaele fecha sozinho, porque??

meu pc é meio veinho:

ADM Athlon™ XP 2400+

1.50GHz, 256 MB de RAM

e a placa de video é de 64 mb, ela é geforce 3

é pór causa do meu computador q ele fecha???

me ajudem

:cry::cry:

2 coisas. O problema deve ser a sua VGA. Troque por uma GF6200 128Mb 64bits. Segundo, seu processador é mesmo um XP2400+? como pode estar rodando a 1.50GHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda!! :ahh:

Não consigo achar a loja WAA(Wheel Arch Angles), as chaves vermelhas que aparece no mapa são apenas para as Transfenders! :cry:

Instalei uns Mods de carros mas as transfenders não aceita meus carros, daí lí em uns lugares que esses carros só se modificam na WAA!!!

Carros:

elegy

flash,

jester

stratum

sultan

uranus

Alguma dica, mapa, caminho, referência??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu já virei o GTA sanandreas, mas não passei por nebhuma missão de ter que exportar carros.

en que altura do jogo tem essa missão? Ela faz parte da história ou é uma missão extra?

Eu queria muito jogar essa.

Aguardo, valeu!

cara, eu lembro de ter feito essa fase um pouco de ir pra ultima cidade(esqueci o nome, las venturas???) tu exporta um.. ai depois aparece uma lista pra no decorrer do resto do jogo tu procure e traga mais pra exportar....

Sobre os misteeeeeerios ai... eu so posso afirmar ai sobre o submundo, porque eu realmente já entrei e vi... é tudo por baixo do chao.. nada de mais.. so q a entrada q eu usei foi la perto doi fim da linha do trem na ultima cidade. ai ce pega um jetpack e passa os montes e fica na altura da linha do mar e vai indo pro north... de repente ce entra e fica feliz vendo tudo por baixo :palmas:

hehee

e quanto a configuração..

meu pc é bem frakin

um sempron 2200 @ 1,8 ghz

Hd 80gb

motherboard PCCHIPS m811(blerrgh) :tantan:

PV: ATI radeon9250 128mb

rodo gta em 800x600 e com graficos em middle mid.. n lembro..

e ele so fica lentim quando tem muita gente...

:D

Vlwzz ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda!! :ahh:

Não consigo achar a loja WAA(Wheel Arch Angles), as chaves vermelhas que aparece no mapa são apenas para as Transfenders! :cry:

Instalei uns Mods de carros mas as transfenders não aceita meus carros, daí lí em uns lugares que esses carros só se modificam na WAA!!!

Carros:

elegy

flash,

jester

stratum

sultan

uranus

Alguma dica, mapa, caminho, referência??

você já fez todas as missões do jogo?

Ela fica em sanfierro perto da praia.Num achei nenhuma imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela só aparece depois daquela missão onde você tem que roubar uns carros e levar para aquela sua garagem que tem o transfender.

Mas esse jogo se parece nas missoes com os anteriores(GTA3 e ViceCity)!!

O que me está fazendo muita raiva é aquelas fases que controla miniaturas(Ponto Z no mapa)! :muro: Passei um bocado e estava indo bem até aquela bendita que controla um mini-helicóptero para limpar o caminho de um carrinho!! RRRRRRH que raiva! :muro: Detesto essas fases!! Teve no GTA3, ViceCity e agora também no GTASA) :angry: .

Alguém tem alguma dica para ajudar a passar aquela bendita fase antes que o tempo acabe!! Mas que @#$&&* difícil de pilotar!! :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse jogo se parece nas missoes com os anteriores(GTA3 e ViceCity)!!

O que me está fazendo muita raiva é aquelas fases que controla miniaturas(Ponto Z no mapa)! muro.gif Passei um bocado e estava indo bem até aquela bendita que controla um mini-helicóptero para limpar o caminho de um carrinho!! RRRRRRH que raiva! muro.gif Detesto essas fases!! Teve no GTA3, ViceCity e agora também no GTASA) mad.gif .

Alguém tem alguma dica para ajudar a passar aquela bendita fase antes que o tempo acabe!! Mas que @#$&&* difícil de pilotar!! muro.gif muro.gif muro.gif muro.gif

Se você tá tendo dificuldade pra pilotar, fica difícil te ajudar. Só praticando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem podia me dar uma ajuda aíí

É que instalei o wheelmod 1.0 no meu GTA SA e algumas rodas ficaram brancas

tipo, o arquivo ta normal, mas a textura de alguams rodas não fuinciona

e eu instalei tudo certo, conforme veio no arquivo, se alguem souber o porque me ajuda.

eu baixei neste site aqui, talvez se alguem quiser tentar e ver se da certo.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=225086

http://mitglied.lycos.de/mynicevice/

tem uma foto pra vocês verem o que ta errado

post-128753-13884938430898_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse jogo se parece nas missoes com os anteriores(GTA3 e ViceCity)!!

O que me está fazendo muita raiva é aquelas fases que controla miniaturas(Ponto Z no mapa)! :muro: Passei um bocado e estava indo bem até aquela bendita que controla um mini-helicóptero para limpar o caminho de um carrinho!! RRRRRRH que raiva! :muro: Detesto essas fases!! Teve no GTA3, ViceCity e agora também no GTASA) :angry: .

Alguém tem alguma dica para ajudar a passar aquela bendita fase antes que o tempo acabe!! Mas que @#$&&* difícil de pilotar!! :muro::muro::muro::muro:

então velho..o esquema p/ você passa dessa missão do helicóptero..é 1º destruir os tanques..depois colocar as pontes no lugar..depois tirar os barris do caminho..e pronto :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO DE AJUDA URGENTE

è o seguinte, quando executo o programa, depois de exibir o video da rockstar e depois o do san andreas, e o jogo vai iniciar abrindo o menu principal ele trava, ele se fecha e aparece aquela box com a mensagem para enviar relatorio de erros,

alguem me ajuda por favor eu to doiodo pra jogar

já reinstalei

já reinstalei ultimo drive de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO DE AJUDA URGENTE

è o seguinte, quando executo o programa, depois de exibir o video da rockstar e depois o do san andreas, e o jogo vai iniciar abrindo o menu principal ele trava, ele se fecha e aparece aquela box com a mensagem para enviar relatorio de erros,

alguem me ajuda por favor eu to doiodo pra jogar

já reinstalei

já reinstalei ultimo drive de video

E aí diz qual o seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...