Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

olá, estava precisando de ajuda...

como a pessoa consegue aumentar o sex appeal sem códigos?!

então velho..tem 2 modos

1º..você pode colocar tatoos, trocar o corte de cabelo, trocar sua roupa, + não vai chegar no maximo

2º..você terá que pegar as 50 ostras afrodiziacas que se encontram espalhadas por toda San Andreas..esse aumenta no maximo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velho..tem 2 modos

1º..você pode colocar tatoos, trocar o corte de cabelo, trocar sua roupa, + não vai chegar no maximo

2º..você terá que pegar as 50 ostras afrodiziacas que se encontram espalhadas por toda San Andreas..esse aumenta no maximo clap1.gif

Ou seja, use o cheat. Esse negócio de pegar ostra é um saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi....

como é mesmo q se recruta membros da gangue????

Fica mirando neles (os verdinhos) e aperta G ou H (não lembro direito). voce pode recrutar mais quando aumentar seu respeito.

Aproveitando, alguem ai joga online via muita:SA Races? Eu fiz um server, mas eu quero colocar um sistema de ranking e admins, so que não consigo. Se alguem souber ou quiser jogar no meu server manda uma PM.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ushauhs..é um saco meeesmo..+ tipo..vai que você quer dar 100% no jogo..aí você tem que fazer isso..

e até que não toma tanto do seu tempo as ostras..os pixe sim..esses são um saco

É....pode até ser. Mas haja paciência!

Falando nisso....ganha algum bônus especial se completarmos 100% do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....pode até ser. Mas haja paciência!

Falando nisso....ganha algum bônus especial se completarmos 100% do jogo?

então velho..inda num sei..eu estava tentando fazer 100%..+ to c/ 97%..enjoei um pouco..+ quando não tiver + o que jogar aqui..to termina isso..e descobrir o que ganha.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velho..inda num sei..eu estava tentando fazer 100%..+ to c/ 97%..enjoei um pouco..+ quando não tiver + o que jogar aqui..to termina isso..e descobrir o que ganha.. :-BEER

ai galera eu peguei na net a roupa do cj com a camisa do corinhthians so que pra colocar no jogo eu tenho que baixar um tau de IMGTOOL 2.0.. AGUEM PODE ME DIZER ONDE EU baixo?? E PODERIA TAMBEM ME DAR UMAS DICAS DE COMO COLOCAR MODS NO JJOGO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Formatei meu PC e perdi meu SAVE 100% do San Andreas...

Ai alguem tem o Save pra me passar...

Por que jogar todas as 30 horas não da não... :tantan:

Olha não me recordo porque não estou no meu computador no momento

Acho que eu tenho o save-game 100% se quiser :P

Se eu não tiver eu tenho um site q dá pra baixar :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu peguei na net a roupa do cj com a camisa do corinhthians so que pra colocar no jogo eu tenho que baixar um tau de IMGTOOL 2.0.. AGUEM PODE ME DIZER ONDE EU baixo?? E PODERIA TAMBEM ME DAR UMAS DICAS DE COMO COLOCAR MODS NO JJOGO??

aí velho..tu pediu o img2.0..

vou te manda um MP

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discos Voadores :

Muitos dizem já ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

EU VI UM DISCO VOADOR NO SAN ANDREAS ! TENHO A SCREEN OLHEM SÓ A SCREEN:

:ahh:

ELE SE MOVIMENTA !MAIS NA IMAGEM não DA PRA PERCEBER.

post-133611-13884939078717_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema com a minah 6800 extreme pra rodar o Sam, namianh antiga 9600 pro rodava de boa, quando troquei de placa n entra, da um erro, já reinstalei e td, mas n funciona..alguem sabe o porque? valeu

Ei cara troca essa fonte a 6800 consomem muito e ela não deve estar dando conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...