Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí galera, aparece o seguinte erro enquanto estou instalando o jogo, eu já formatei o PC e continua dando o mesmo erro, já tentei com o CD do meu amigo, e o erro persiste mesmo com CD's diferentes, espero a ajuda de vocês, aqui vai o erro.

Abraço a todos companheiros do forum 0/

###### cara... pelo arquivo que tá dando erro... é melhor ignorar mesmo... esse arquivo "spanish.gxt" é o arquivo de linguagem do jogo pra espanhol.... e normalmente ninguém joga com ele em espanhol... hoje em dia nem em inglês a galera joga... é em portugues mesmo... so ignorar mesmo... mas o seu dvd pode estara arranhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(RESOLVIDO_

Bah cara tipo assim to curtindo um monte GTA SA mas to com um problema to umas tre quatro fases já em SAn Fierro ai tempoko depois q se compra a loja do ZERO ai tu faz uma missa naquela garagem e o CJ Ganhou na corrida, a missao e q tu tem encontra o Cesar Vialpando e i com ele ate la embaixo do mapa e ai tu chega la e tem q tira foto dos lokos q vão trafika ate onde vi sao tres caras,o primeiro e o ruder ai ta cnsigo tira foto ai depois chaga um outro de karro e ta tiro a foto dele também ai quando falam o nome dele e vou pra tira a foto do terceiro o jogo simplesmente tranca e acho q era pra a reset mas tirei a opção dar reset automaticamente nas configuraçoes,mas ele tranca e não adianta nada alt+tab,alt+enter ctrl+alt+delete nada so dando reset. algue sabe como resolver?

EDIT: Consegui resolve era so bota o cd do jogo,não sei s era isso mas resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa posta duas vezes seguidas e q esse e um problema diferente desta vez e na fase Mike Toreno

http://www.gtasanandreas.com.br/walkthroug...ierro/index.php quando eu to saindo do aeroporto já com o mike aquele circulo vermelho q aparece pra completar a missao ta bem em baixo dum tipo de portico mas quando eu chego perto ele some e não aparece mais o q pode ser isso?

Obs.: meu GTA e de pc, e meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu Computador tem a seguinte configuração.:

AMD Sempron 2500+ ( 1.4 Ghz)

Asus K8U-X

512 DDR 400

GeForce 4 MX 4000 128 MB

É isso, mas é que ele está apresentando Lag, então eu gostaria de saber por que estes Lags e como melhora-los, em que peças eu posso fazer um Upgrade?

Abraços galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cosegui resolve o problema da fase mike toreno pro outro q tá com o mesmo problema:

da proxima vez q for jogar não bote o cheat de nuca ser procurado porque o normal da fase e aquele ponto desaparecer e você ser procurado,mas com o cheat atrivado a policia não t procura o q causa o bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu Computador tem a seguinte configuração.:

AMD Sempron 2500+ ( 1.4 Ghz)

Asus K8U-X

512 DDR 400

GeForce 4 MX 4000 128 MB

É isso, mas é que ele está apresentando Lag, então eu gostaria de saber por que estes Lags e como melhora-los, em que peças eu posso fazer um Upgrade?

Abraços galera :)

Tenho a mesma dúvida, alguém pode solucionar ? =]

valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso 1024x768 no Desktop. Mas no GTA eu uso 800x600 32, é a única que da pra escolher no jogo.. Eu coloquei a qualidade FX Baixa para não dar muito Lag, mas mesmo assim alguns Lags ainda ocorrem.

Em Março trocarei a MX 4000 128 por uma 6200 256 , aí melhora né ? =]

Abraços

Em 32 bits o jogo fica extremamente pesado, foi uma falha de programação. Tem certeza que não há a opção de 800x600 em 16? Se continuar usando em 32 mesmo a 6200 não dará conta. Quando for mudar a placa faça uma boa limpeza de drivers antes de instalar. Tente programas com o Driver Cleaner. Na seção de placas de vídeo tem explicando detalhamente como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cosegui resolve o problema da fase mike toreno pro outro q tá com o mesmo problema:

da proxima vez q for jogar não bote o cheat de nuca ser procurado porque o normal da fase e aquele ponto desaparecer e você ser procurado,mas com o cheat atrivado a policia não t procura o q causa o bug

Um belezaaa então

vou tenta isso

valeu

abraçO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma dúvida.;

Na missão Wu Zi Mu 1-Mountain Cloud boys..

Eu faço tudo certo, vou lá com o ceguinho aí vem os caras eu mato e etc.

Depois que eu faço tudo pede para levar o cego de volta pra casa, aí eu entro no carro mas o cegueta ***** não se mexe ^^, eu buzino , soco ele e ele não faz nada.

Alguém sabe como resolver?

Edit

Resolvido :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum topico pra Bugs de som?

tem hora q o som do jogo para, !!! só funciona a radio

Uma força ai!

Diminue a aceleração de hardware para "Aceleração Basica"

que funciona :joia:

Botão direito do mouse naquele "autofalantezinho" ma bandeja do windows (perto do relogio),

Ajustar Propriedades de Audio, em Configurações do alto-falante vá em Avançadas

Clique na guia Desempenho e em aceleração de Hardware, coloque a Basica (que é a segunda)

e pronto, pode jogar seu GTA :rolleyes:

Aqui ficava assim tambem hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminue a aceleração de hardware para "Aceleração Basica"

que funciona :joia:

Botão direito do mouse naquele "autofalantezinho" ma bandeja do windows (perto do relogio),

Ajustar Propriedades de Audio, em Configurações do alto-falante vá em Avançadas

Clique na guia Desempenho e em aceleração de Hardware, coloque a Basica (que é a segunda)

e pronto, pode jogar seu GTA :rolleyes:

Aqui ficava assim tambem hehehe

VALEU CARA :-BEER

vou tentar Faze isso! :joia:

:palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pessoal gostaria de saber porqe não rodo gtasa no meu micro........................................................................pcchipsm863g, sempron 2300, 384ram 333mhz, sis741 64mb

O problema é o vídeo onboard. Tente com o 3D Analyze ou coloque uma VGA offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...