Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Cara existe um mapa no site oficial que mostra onde estão todos os carros...

Gente eu tô com um problema pra tirar fotos. Na missão oportunidade de fotografar o jogo travava sempre que eu ia tirar as fotos, mas eu consegui passar não sei como. Agora eu tô com o mesmo problema pra tirar as fotos em San Fierro, o jogo trava e aparece uma mensagem que o driver de vídeo parou, mas eu já zerei esse jogo e o pc é o mesmo. Alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa posta duas vezes seguidas e q esse e um problema diferente desta vez e na fase Mike Toreno

http://www.gtasanandreas.com.br/walkthroug...ierro/index.php quando eu to saindo do aeroporto já com o mike aquele circulo vermelho q aparece pra completar a missao ta bem em baixo dum tipo de portico mas quando eu chego perto ele some e não aparece mais o q pode ser isso?

Obs.: meu GTA e de pc, e meu msn é [email protected]

ISTO É SIMPLES você DEVE ESTAR usando O CHEAT=AEZAKMI= nunca SER PROCURADO C você não ESTIVER USANDO ELE você VAI GANHAR 3 OU 4 ESTRELAS DE PRESENTES E DAI É SO IR PINTAR O CARRO E LEVAR ELE ATE O PONTO DO MAPA :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem por favor!

eu estou na cidade dos cassinos e já completei todas as missões dela, só falta uma q tem q usar o cartão q eu pego da mulher q vira minha namorada.

eu peguei o cartão depois o woozi me ligar, aí n sei como fazer, n aparece a missão de usa-lo.

n tem mais nada pra fazer no jogo, preciso q apareça essa missão pra mim copmpletar.

obrigado!

você talvez precise comprar alguma propriedade. Já esperimentou pra ver se dá certo? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### #####, fiquei com raiva!!

o ***** se suicida!!!!

não tem valor nenhum pela vida???

hoje em dia a vida não vale mais nada???

o que aconteceu com os principios???

não é possivel um ser humano se suicidar assim, sem nem ao menos se preocupa, pensar na familia, nos filhos?

o mundo fica cada dia pior!

as pics...

post-34369-13884941651723_thumb.jpg

post-34369-13884941652337_thumb.jpg

post-34369-13884941653005_thumb.jpg

post-34369-13884941653494_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer me ensinar a "Trepar" =/ ?

Preciso aprender pra continuar as missões.

Da uma ajuda aí glr

Tb travei nessa missão. Fui zerar o SA pela 3ª vez, só que com o Hot coffee ativado, mas não consigo passar dessa missão de jeito nenhum.

Mas pelo que eu saiba é só você ficar apertando "pra cima" e "pra baixo" de forma sincronizada. Só que eu sempre me perco nessa sincronia. Quando começo a entender um pouco a barrinha já sumiu toda.

Essa missão é um saco. O pior é ter que dar toda aquela volta cada vez que você não consegue cumprir a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tipo, eu já peguei o cartão, mas acho que tem que pegar um Código que ela só te dá quando está a ponto de Excitação alta. Alguem confirma isso ?

Ou é só pegar o cartão ?

É só pegar o cartão que irão ligar para você fazer a missão Breaking The Bank At Caligula’s. Se isso não aconteceu é porque ainda falta fazer missões do Four Dragons para chegar nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com problemas com as rodas criei um topico e fecharam dry.gif ...

Elas fica brancas e se sem detalhes vi um q teve o mesmo problema e não vi resposta me ajude to presisando

entrem e liam e me ajudem...

http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=495186

e também não to conseguindo instalar o velociometro instalo ele vou inivia o jogo e diz q eu tenho q atualizar o directx e o meu ta atualizado...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu estou com 1 probleminha

da lag quando eu entro no carro alguem sabe o que é?

não tenho nenhum mod

pra sair o lagg tem q ficar na radio off + não consigo deixar parada la sempre quando entro em outro carro muda..

c num tiver um "PATCH" que arruma esse bug tem como retirar as radios?

PS: MAUS MODERADOR ¬¬' :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA SAN ANDREAS - MISSÃO CLANDESTINO

É simples...

Você deve esperar a tempestade de areia... Mas seja rápido, você deve ter no máximo três chances. Durante a tempestade o avião fica mais lento, ai você consegue entrar nele.

ATENÇÃO: Dentro do avião existem homens desarmados, portanto, não tente mata-los com armas de fogo, utilize uma faca e cuidado com os barris, se um deles encostar em você... já era... MISSÃO PERDIDA.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera....Eu tô doidu pra saber como eu posso fazer pra assaltar casas de madrugada!!!! Em um ponto do jogo, tem uma missão em que você tem qi ir a casa de um ex-general ou soldado...não lembro; e quando termina a missão aparece uma caixa de texto dizendo qi agora você pode, de madrugada, fazer assaltos nas casas com um caminhão baú. Mas eu já tentei varias vezes fazer isso e não sei como!!!! Alguem aê sabe?

se souber, por favor postem aê valeu?

abraço a todos!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera....Eu tô doidu pra saber como eu posso fazer pra assaltar casas de madrugada!!!! Em um ponto do jogo, tem uma missão em que você tem qi ir a casa de um ex-general ou soldado...não lembro; e quando termina a missão aparece uma caixa de texto dizendo qi agora você pode, de madrugada, fazer assaltos nas casas com um caminhão baú. Mas eu já tentei varias vezes fazer isso e não sei como!!!! Alguem aê sabe?

se souber, por favor postem aê valeu?

abraço a todos!!!!!!!!!!

Lembra aquele camihao que você usou pra assaltar a casa do general??

entaom...quando você entrar nun desses é so apertar TAB

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo KRUGERVIL, aqi não funcionou!!!! eu apertei TAB com aquele caminhão e com outros caminhões parecidos, e não aconteceu nada!!!!!

achei qi tinha qi ser de madrugada, e esperei chegar a hora, mas também não funcionou!!!! tem qi fazer algo mais? tem qi ser aquele caminhão da missão? aquele mesmo? não pode ser um caminhão igual encontrado pela cidade? tem Qi ser em uma hora especifica? Qual seria essa hora? abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for em San Fierro, lá tem o caminhão não tão perto da Auto-Escola... é mais ou menos perto... ao redores... ele fica atrás da garagem que você no final do roubo irá estacionar para pegar o dinheiro, tenta apertar o "2" do teclado alfanumério ou o Caps-Lock.... (não o numérico!!!) tem que ser entre 00:00 e 06:00 e se assim não rolar olha nas tuas opções de controle e vê que teclas tão la pra sub-missions normalmente é o caps-lock e o 2...valeu... espero ter ajudado... se eu pudesse eu colocava a foto do carro e do lugar onde pega ele... mas não tem como agora.... mas é isso cara!! tenta ai!! coloca a resposta ai do que der!! o Fórum Clube do Hardware é uma família!! estamos todos dispostos a se ajudar!! ehehhe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...