Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

se você for em San Fierro, lá tem o caminhão não tão perto da Auto-Escola... é mais ou menos perto... ao redores... ele fica atrás da garagem que você no final do roubo irá estacionar para pegar o dinheiro, tenta apertar o "2" do teclado alfanumério ou o Caps-Lock.... (não o numérico!!!) tem que ser entre 00:00 e 06:00 e se assim não rolar olha nas tuas opções de controle e vê que teclas tão la pra sub-missions normalmente é o caps-lock e o 2...valeu... espero ter ajudado... se eu pudesse eu colocava a foto do carro e do lugar onde pega ele... mas não tem como agora.... mas é isso cara!! tenta ai!! coloca a resposta ai do que der!! o Fórum Clube do Hardware é uma família!! estamos todos dispostos a se ajudar!! ehehhe!!

Cara, eu não tô entendendu o local aê qi você falou. E também, qual é a auto-escola? E num é em los santos não ou dá pra fazer essa missão em qualquer cidade? o botão para ativa a sub-mission é o 2 mesmo.

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por que não consigo um bom desempenho do GTA San Andreas na minha MX4000 (do PC2 da assinatura) nem em 640x480, tendo em vista que consigo jogar, com um desempenho satisfatório, NFSMW, AGE 3, e HL2 até em 1024x768? O San Andréas exige mais da VGA que esses três jogos ou é alguma configuração? Já instalei os drives mais recentes, testei em várias resoluções – nenhuma dá pra jogar bem (o desempenho em 1024x768 é o mesmo em 640x480). Não deve ser nenhum outro componente, pois testei ela no PC1 e tive o mesmo desempenho horrível.

O criador do tópico postou em sua primeira mensagem:

“Obs: Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ou, alguem pode me ajudar... eu to em duvida entre usar resoluçao 1024x768x16 com graficos no maximo ou 1024x768x32 no baixo... na primeira, as sombras ficam muito mais reais... na segunda, as cores sao muito melhores... e agora?!! quem pode me ajudar?

voce tem que rodar em 1024x768x32 ou 800x600x32, conforme for melhor pro desempenho da tua placa de video !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não consigo um bom desempenho do GTA San Andreas na minha MX4000 (do PC2 da assinatura) nem em 640x480, tendo em vista que consigo jogar, com um desempenho satisfatório, NFSMW, AGE 3, e HL2 até em 1024x768? O San Andréas exige mais da VGA que esses três jogos ou é alguma configuração? Já instalei os drives mais recentes, testei em várias resoluções – nenhuma dá pra jogar bem (o desempenho em 1024x768 é o mesmo em 640x480). Não deve ser nenhum outro componente, pois testei ela no PC1 e tive o mesmo desempenho horrível.

O criador do tópico postou em sua primeira mensagem:

“Obs: Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório.”

san andreas é um jogo bem pesado, ate a minha 6600gt sofre um pouco as vezes, principalmente quando to andando de carro a toda velocidade que acontece aquele efeito blur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema com esse jogo, é o seguinte:

Com o jogo rodando com tudo no MAX, fica a 120 fps, tudo passa muito rápido, não da nem pra dirigir.

Ja quando eu ligo o frame limiter, ele trava em 25 fps, o que é muito lento e da lag.

Algúem sabe como editar o frame limiter pra travar o jogo em uns 35~40 fps, pra ficar jogável? Ou eu jogo a 120 fps com tudo pareçendo avião ou eu jogo a 25 fps com lag >_>

Eu vi que você tinha que editar uns valores no gta_sa.exe com um programa HEX, como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...