Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Meu Problema é o Seguinte :x

Eu Abro o Gta Sa ai Vai pro menu e fica tipo embaçado,começa a pisca as letras na tela fica embaçado e nao para de piscar letras na tela :x O jogo roda normal.Até o menu inicial que fica com defeitos :( Sera que vocês poderiam me ajudar? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lembrei de um Problema que eu tinha no meu Gta, Quando começava a chover ele começava a dar uns bug no som, Tipo não saia mais barulho dos carros e nem da chuva so do radio... O som da arma ficava tipo um som oco feio parece que tava dentro dum banhero sei la, O mouse parava de mexer tinha que apertar Esc e voltar umas treis veis pra ele volta ao normal, se Eu deixasse chovendo por muito tempo o game trava :unsure: .... O que poderia ser ??? As lan Houses daqui da city tmem tem esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...

Esta é a minha primeira mgm no forum,tenho o GTA s.a no meu pc e tenho também o joystick ele é o mesmo q do ps2,mas estou cm um pobleminha...........não consigo configurar o joys para jogar quando estiver em um carro(ele nem sai do lugar)......

Se vocês puderem me ajudar,desde ja agradeço.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, sou novo no forum criei agora a conta...

geralmente nao começo a usar um forum assim, pedindo ajuda...

mas eu estou com essa duvidaa aqui q tá em dechando maluco...

Pois é, eu possuo o Grand Theft auto San andreas, porém nao consigo...

instalar os mods...Ou melhor até consigo instalar...porém na metade da barra de carregamento do gta ele trava!!!

já tentei No SAMI,No img editor, Alcis Img Editor, GGMM só que com nenhum deles funcionou...

Oh só uma coisinhaa que eu acho que possa ser a causa...

Meu Gta é original, de repente possa ser isso ou estou falando besteira??

Conto com a ajuda de vocês, desculpa por já começar pedindo ajuda, mas espero ajudar o forum e tambem ouço falar muito bem!!!

Obrigado Bom Dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um Problema que eu tinha no meu Gta, Quando começava a chover ele começava a dar uns bug no som, Tipo não saia mais barulho dos carros e nem da chuva so do radio... O som da arma ficava tipo um som oco feio parece que tava dentro dum banhero sei la, O mouse parava de mexer tinha que apertar Esc e voltar umas treis veis pra ele volta ao normal, se Eu deixasse chovendo por muito tempo o game trava :unsure: .... O que poderia ser ??? As lan Houses daqui da city tmem tem esses problemas
Porcooo, pode ser ondas eletromagnéticas de raios.

acho me espressei mau :mellow:

:unsure: Quando Xove no Game Não aqui em Ksa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera.......no GTA S.A do pc,alguém sab como conseguir entrar no aeroporto.......

valeu...

Tem Dois Jeitos Um é O dificl e O Outro é O fácil ...

O difícil é você Tirar a Habilitação de Piloto de Avião Mais isso Vai demorar bastante Acho que é na terceira cidade só ''/....

O fácil é você usar Algum Tipo de "Cheat Code" E Pular O muro :lol:, se não quiser Utilizar Cheat é Só Levar Um Carro perto do Muro Do Aéroporto Pular Sobre O Carro E Pindurar No Muro, Tena No muro Pérto do Portão De entrada Ele é o Mais fácil :X..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Dois Jeitos Um é O dificl e O Outro é O fácil ...

O difícil é você Tirar a Habilitação de Piloto de Avião Mais isso Vai demorar bastante Acho que é na terceira cidade só ''/....

O fácil é você usar Algum Tipo de "Cheat Code" E Pular O muro :lol:, se não quiser Utilizar Cheat é Só Levar Um Carro perto do Muro Do Aéroporto Pular Sobre O Carro E Pindurar No Muro, Tena No muro Pérto do Portão De entrada Ele é o Mais fácil :X..

tirar a habilitação é fácil, só demora...

ou mais fácil ainda: coloque um caminhão do lado da cerca ou da "guarita" e suba, pule pra dentro e já eras... não vem polícia se você não voar alto nem pra outra cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera sou eu d novo.....Gente alguem sab porq o meu gta sa esta travando na missão (O SABRE VERDE)?Tem aquelas setas q indica um ponto vermelho no mapa,nessa missão quando vem a segunda vã,mato todos mas fica uma seta vermelha em cima da vã e mesmo esplodindo ela a seta continua no mesmo lugar;poriso trava a missão e não tem como passar ela......valeu e um abraços para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera sou eu d novo.....Gente alguém sab porq o meu gta sa esta travando na missão (O SABRE VERDE)?Tem aquelas setas q indica um ponto vermelho no mapa,nessa missão quando vem a segunda vã,mato todos mas fica uma seta vermelha em cima da vã e mesmo esplodindo ela a seta continua no mesmo lugar;poriso trava a missão e não tem como passar ela......valeu e um abraços para todos

Tá, comigo a causa era a tradução, nem precisa reinstalar, é só selecionar outra (espanhol por ex.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie galera queria sabe se você pode mim ajuda queria remover meu gta san andreas .."!

'Tipo Nao nos programas pra remover e nada aii apagueii a pasta aii não está mais pra tira ele e não pega mais.. ajuda aii por favor ...:(

mas hein? :confused:

se entendi:

Está mostrando no "Adicionar e Remover Programas", mas você deletou a pasta do jogo?

Se for isso, tem programas que deletam as informações falsas no "Adicionar e Remover Programas"

Outro jeito desconheço, mas você pode tentar instalar novamente e então remover por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o GTA SA e na hora de entrar no jogo aparece aquela ampulheta como se o jogo fosse entrar e não entra! Nao sei o que esta acontecendo! Ja vi que o pessoal falou pra ir nos meus documentos, na pasta GTA users files e deletar o arquivo "gta.se" so que na minha pasta n tem esse arquivo!

Alias minhas config é

placa-mãe: K8V VM ULTRA

Processador: Sempron 1.8

Memoria: 1.5 GB

Placa de Video: GeForce 8500GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...