Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema no GTA, na hora que eu abro o jogo... ele vai até a tela de apresentação, quando vai abrir o MENU, ele reporta um erro e fecha o jogo.. acredito que o problema seja devido ao windows vista, porque no Win XP.. rodava normal...

Queria saber se alguém teve um problema parecido e como resolveu...

Configuração PC: Windows Vista Ultimate x64 // ECS A780G-A // ATHLON X2 2.7 BE // 2X 2GB KINGSTON // HD SATA II 160 GB SEAGATE

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro renato barros, fale que tipo de legs são esses, onde acontecem, se não nas horas de maior ação e exigência da placa de video... Dê dicas!

bom amigo,esse legs são aqueles de fazer o jogo ficar bem lento,eles acontecem mais nos momentos de ação como você disse,mais depois voltam ao normal.

meu processador chega a 61cº quando estou jogando

será q é ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tenho o DVD de instalação do San Andreas, instalo e jogo e salvo normalmente, mas quando vou carregar o jogo salvo diz q esta corrompido, e seja quantas vezes eu salvar e em qualquer local no jogo também.. ja desinstalei, exclui tdas as pastas e arquivos q tinham vinculo com gta e instalei de novo, e nada... dois amigos meus instalaram e rodou normal e salvou com eles, meu pc é totalmente compativel e suporta o jogo. Please, me ajudem!

valeu, espero respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rogerdabatera, veja se são quatro arquivos que aparecem na pasta do GTA. Se não aparecer, é aí que está o problema. você pode tb fazer o seguinte: pegue esses quatro arquivos que ficam dentro da pasta do GTA San Andreas nos Meus Documentos com seus amigos e começe um jogo seu, não os dos seus amigos. Daí, na hora de salvar, você salva em cima do jogo salvo do seu amigo. Caso isso não resolver o problema pode estar no Windows. Qual é? Pesquise um pouco no Google para ajudar, mas não deixe de reportar a nós.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso ja ... se o problema é no windows é provavel q não, porque o GTA você roda normal, e varios outros jogos também... ja pesquisei muito na net pra tentar consertar isso... mas até agora nenhum das dicas funcionou...

achei a pouco essa outra dica aqui abaixo so falta testar:

Abra o editor do HEX e assim abra gta_sa.exe Aperte CTRL+F e procurare pela palavra personal . Uma vez que encontrou a palavra ' personal ' deixe-o selecionado. Agora troque o "personal" por `Gtasasav` e salve no file (File > Save). Agora vamus editar o registro no Regedit (Iniciar > Executar > Regedit) e procurare pela palavra chave; HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\Shell. adicione uma chave nova... (REG_SZ). Ponha o nome ' Gtasasav` para a chave nova. de um duplo click em cima da nova chave `Gtasasav` e preencha o como na imagem

` C:\Documents e Settings\Gtasasav` e aperte OK e e feche então o regedit. Vá para os meus documentos and crie uma nova pasta chamada `Gtasasav` Agora reinicie seu PC.

Inicie o GTA San Andreas e quando o MENU for carregado salve e olhe `C:\Meus documentos\Gtasasav`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando chega noo 4 pauzinho da esse erro...

feature transfer error

feature:grand theft auto :san andreas game data

component: audio

file: D:\data2.cab

Error: Erro nos dados (verificação ciclica de redundancia)

por favor me ajudem.o que eu posso fazer para arrumar.

eu desinstalei meu gta para instalar de novo e quando fui instala deu esse erroo.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ae galera sou novo aqui no fórum

preciso de ajuda aqui.

estou na missão StowAway do gta sa,aquela que tem q entrar no avião com a moto.

mas eu não consigo chegar perto do avião

ele tá muito rápido

alguem por favor me manda um save dps dessa missão fazendo o favor.

quem tiver um save dps dessa fase me adiciona no msn:[email protected] valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...