Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

MISSAO CESAR VIALPANDO -

Galera o meu BUG é na missao CESAR VIALPANDO ( aquela de dançar com o carro ) , quando começa a musica a tocar pra dançar com o carro , as setas começam a passar rapidao e nao da pra fazer os movimentos na hora certa .

Igual tambem na festa na praia quando tem que dançar , acontece a mesma coisa .

AUDIO -

O problema do audio do meu GTA e que da pra ouvir tiros , batidas, explosoes e etc ... só nao fala nos dialogos do jogo quando começa ou termina uma missao ou quando fala no telefone .

e as radios também nao falam .

Alguem pode me ajudar nesses 2 BUGs ai ?

Brigadao pela força aí ! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

sou novo no forum, to com um problema no GTA. ele abre e dá o load da 1a tela, mas quando vai realmente começar o jogo o windows fecha o jogo e diz que teve que ser fechado, se quer enviar relatório de erros para a microsoft, etc.

Podem me dar uma força aqui ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leors, seria bom você falar o que aparece na tela do erro, quais são as informações do erro ou o número do erro. Dá uma melhorada, pois pode ser mt coisa.

Emanuel

Aparece assim:

´´o GTA_SA.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Você pode enviar um relatório de erros para a Microsoft BLA BLA BLA´´

O que você acha que pode ser ? pode me dar uma mão, brother ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leors, eu dei uma pesquisadinha básica e verifiquei que na maioria dos casos a única coisa que solucionou este problema foi a reinstalação do Windows. Não achei nd que poderia resolver diretamente modificando algo do jogo. você já instalou este GTA que você tem no pc de outra pessoa? Deu este mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o GTA San Andreas aqui no meu pc que comprei há pouco tempo pois o outro estragou e ele deu uma série de erros. Mas os 2 piores erros era quando eu entrava no menu ou salvava o jogo e depois que eu saia do menu, o mouse parava de funcionar no jogo e eu não tinha como virar o boneco. Aí eu tinha que entrar no menu de novo e sair (só isso, entrar, clicar em alguma coisa e sair) que o mouse voltava.

Ou então quando eu entrava numa casa (seja que casa for; de missão ou a sua própria) e o tempo do jogo acelerava muito, como se fosse aquele cheat de aumentar a velocidade do jogo.

No meu antigo computador, eu jogava gta san andreas numa geforce de 64 MB e nunca tive nenhum problema.

Agora to tendo problemas pra jogar com uma geforce de 512 MB, porém on-board.

Será q ela por ser on-board tá dando problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessimian, se eu não me engano, em alguma página entre as páginas 270 e 294 tem uma msg falanda sobre isso e lá diz que placas on-board não funcionam no GTA San Andreas, fazem que ele dê erros bobos como esse (se não for em alguma dessas páginas, tente mais para trás).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jony-ferrare , quando se instala algo deste tipo geralmente o instalador deste complemento traz uma opção que instala, no seu caso o instalador do velocímetro, e antes de instalar faz o backup. Mas para melhor te ajudar-mos, qual o velocímetro você instalou? Porque existem vários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha gta san andreas instalado em minha maquina e rodava normalmente, desinstalei a algum tempo, reinstalei e agora roda em câmera lenta.

obs: acredito que não seja o cd, pois funciona normalmente na casa do meu amigo.

configuração do pc:

pentium 4 dual core 2.8

hd 80g

memoria ram 512 mb

placa de video intel 82865 memoria 96 mb

windows xp service pack 3

directx 9.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ajuda eu ae, to querendo compra o GTA San Andreas mais nao sei se meu pc roda... pela placa de video

meu pc:

Celeron D 2.53GHz

Placa de Video Onboard

Windows XP

768 de RAM

Ele ta rodando Need For Speed Underground 2, ta um com um pouco de lag mais da pra joga de boa....

ajudem pls;

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...