Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

OI MEU GTA TAMBÉM TA DANDO LAG QUANDO COMEÇO A JOGAR O LAG VAI E não PEGA MAIS,OU ELE SAI SOZINHO OU ELE fica TRAVADO ALI SÓ PRA ME DEIXAR COM RAI E REINICIA.

Aqui as informações do meu pc:

Sistema:

Microsoft windows xp

profissional

versão 2002

Service pack 2

Computador:

AMD processor model unkdown

8.81 GHz, 1.00 GB de RAM

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tavo jogando gta sa quando me deparei com um bug do caum. Tipo entro na loja de roupas Victim, ai escolho uma camisa por exemplo ai aperto espaço para ver a camisa e ele trava ali mesmo, tipo eu fico "preso" no guarda-ropa so trava ali porque o tempo passa, os bots andam pela loja tudo normal mais eu fico la e nao da para sair so carregando um novo jogo.. Alguem tem alguma solução?

Já fexei e abri o jogo e nada..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpem-me caso essa dúvida já tenha sido postada, mas como esse tópico está enorme, não encontrei uma solução pra ela.

minha dúvida é a seguinte, tentei usar um controlador de da marca leadership, modelo Gamer, mas o jogo GTA San Andreas não reconhece o direcional como botões, por exemplo, não consigo recrutar um membro para gangue pelo controle, nem mudar uma radio, como faço para que o jogo reconheça o direcional do controle ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PowerSofts, isso acontece mt provavelmente porque o que se usa para recrutar um membro de gangue é o mouse e no controle não se tem a opção do mouse, você controla a mira e a direção do Carl com os botões cima, baixo, esquerda e direita. Quanto aos da rádio, não estão mudando porque você não o configurou no controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A 1 semana, instalei o windows 7 final, e logo após, instalei o gta sa, até ai tudo normal, mas o jogo simplesmente da erro e fecha após os cgs iniciais. Pesquisando em alguns outros fóruns, descobri que mais pessoas tem esse problema.

Ja utilizei os modos de compatibilidade, mas não obtive sucesso. Peço a ajuda dos experts e todos em geral.

Agradeço a atenção.

Ps: O jogo rodava normalmente no windows 7 beta e RC, sem necessidade de modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo meu pc é um

athlon 64 x2 5200

x2 1GB DDR800MHZ Kingston

HD 500GB SATA II

Video Onboard Geforce 6150 512MB

Video OffBoard ATI HD4350 1GB 64bit

Monitor Samsung CRT 15"

OS Windows XP SP3 32bit

Bom o problema é o seguinte o jogo abre normalmente durante o jogo quando você termina o objetivo ou termina de passar algum videozinho do jogo ele faz load e é nesse load que trava, fica numa tela preta como se estivesse carregando e não sai mesmo o unico jeito é pelo gerenciador de tarefas, bom acredito que não era placa de video pois ja tentei em duas a off e a on, os outros jogos não travam esse tipo de erro só da no gta sa.

Alguém pode me ajudar to precisando muito! Não consigo jogar de jeito nenhum e sou viciado em gta sa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal e o seguinte eu tenho o gta sa aquiu em casa e eu instalo carros direto com o sami e aqui nunca deu problema mas la na casa do meu amigo quando eu instalei um carro o jogo entra normal mas quando começa a abrir a porta da garagem pra ver o carro o jogo fecha e fala que o gta encontrou um erro e precisa ser fechado

dai eu desinstalo o carro e funciona normal(_(

nota:eu ja desinstalei totalmente o gta e coloquei um igual o meu reinstalei o sami baixei outros carros e nada o que pode ser sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...